Arthur...
Arthur – A Lúh está demorando muito né?
Mika – Agora que você falou eu estou percebendo é mesmo... E o que você acha que pode ser?
Arthur – Num sei, mais nós últimos dias ela está vomitando muito, e quando ele termina ela fica tonta...
Chay – Porra cara! Agora você falando desde jeito eu fiquei até com uma pulga atrás da orelha...
Sophia e Mel – É nós também!
Eu e o Chay resolvermos ir lá, o Mika queria mais ele ficou porque ele viu que tinha um carinha dando em cima da Sophia, eu fui pela direção que ela foi. Eu não achei nada, mais quando eu passei pelo um grupo de homem, eu ouvi ele falando que um tal de Junior deu sorte de levar uma menina bonita loirinha que parecida que estava tonta. Eles falaram que ele levou ela pra aquela porta ali...
Eu olhei pra porta e era a saída, quando eu abri a porta eu vi ele tentando beijar ela a força foi quando eu parti pra cima dele...
Arthur – O Rapaz, não vê que a menina está passando mal? E por falar nela ela é minha esposa, olha com quem que você em cima... E ainda por cima ela está gravida!
Chay – É um cafangaste mesmo...
Lua...
Eu estava quase sendo beijada por um menino quando o Arthur chegou com o Chay, o Arthur ele já chegou batendo nele, e eu fiquei encostada na parede e ainda estava tonta.
Chay – Lua? Eii? Sou eu Chay! Vem comigo, te levarei pra casa vamos...
Lua – Eu...eu...eu estou tonta!
Chay – Eu sei... xiii! Fica quieta vamos...
O Chay me levou até a mesa que nós estávamos e...
Mel – O que aconteceu com ela?
Sophia – Amiga? Está tudo bem? Fala alguma coisa!
Chay – Acredita que um cara tava agarrando ela, ela passou mal e ele aproveitou né...
Mel e Sophia – Nossa, que cafasgeste. E o Arthur?
Chay – Está acabando com o cara né...
Lua – Eu...eu estou tonta...
Chay – Senta aqui...
Ele me colocou sentada, e eu continuei tonta.
Arthur – Amor? Ei fala comigo... Vamos embora, você está péssima!
Lua – Oi, todo mundo é lindo, não menos você! kkk
Sophia – Gente ela não está normal...
Mel – É claro que não, Lua?
Eu tentei olhar pra ela só que eu comecei a rir... kkkkk
Mika – Aquele cara deu alguma coisa pra ela beber só pode...
Arthur – Será? Mais ela está gravida ela não podia ter bebido isso...
Arthur – Amor? Você tomou alguma coisa?
Lua – Sim... kkkkkkk
Arthur – Gente eu estou indo embora, irei levar ela agora pro médico. Eu não sei o que irá acontecer com ela então é melhor ir lá.
Mel e Sophia – Não é claro, vai sim. Quer que nós iremos?
Arthur – Vocês que sabem...
Mika – Gente é melhor nós irmos né?
No final das contas todos foram, chegando no hospital eu passei pelo médico e ele me medicou e me deixou no soro...
#NoQuarto
Depois de uma hora no soro, eles entraram no quarto e ficaram comigo.
Arthur – Está tudo bem?
Lua – Estou sim, já passou. E obrigado por hoje!
Arthur – Ahhh, lindaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
FanficLua... Eu me chamo Lua Blanco, tenho 20 anos e sou casada com Anthony. Trabalho no hospital mais bem falado de Londres, como Médica Geral, mais quando eu não estou como Geral, eu trabalho na área de Pediatria, pois eu sou apaixonada por crianças. No...