Capítulo 22 (2º Temporada)

437 21 0
                                    

          O Doutor veio me avisar que correu tudo bem, ela está viva. Mais nós iremos ver se ela está andando ou não...

          Entramos no quarto e ela estava acordada.

Arthur – Minha lindaaa... rsrs

Lua – Meu amoooor!

          Ela falou isso abrindo os braços para me abraçar... Eu fui até ela e com cuidado eu abracei ela.

Doutor – Olá Lua... Vamos fazer um teste aqui?

Lua – Sim, claro.

          Ele pegou um palitinho e passou na sua perna direita e ela sentiu, ufaaa! E logo depois ele passou na sua perna esquerda e ela sentiu... Ufaaa...

Doutor – Vamos levantar?

Lua – Sim...

          Ela retirou a coberta e colocou os pés nos chão, e logo depois caiu... Eu sai correndo e fui ajudando ela a levantar...

Lua – Que isso Doutor???

Doutor – Isso ocorrerá de vez enquanto durante umas semanas. Mais é normal, agora tenta andar? E de vagar...

Lua – Ok.

          Ela começou a andar e estava andando direitinho, foi só naquela hora. Mais ainda estava com dificuldades.

Doutor – Eu irei te dar um muleta pra ajudar...

Arthur – Isso boa ideia...

          O Médico deu alta pra ela nós voltamos pra casa, eu estavam ajudando ela entrar em casa quando as crianças vieram correndo pra ver ela...

Arthur – Vão de vagaaar...

Lua – É meus lindos, mamãe ainda está se recuperando...

Charllote – Saudades da senhora!

          Ela falou isso me abraçando.

Eri – Também estava...

Lua – Então vem cá... kkkk

          Eu fiquei abraçadas com os dois ali durante uns minutos...

Sophia – Tem um espacinho pra min?

Lua – Claro né amiga que também é cunhada! Kkkk

Abracei ela...

#SemanasDepois


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora