Capítulo 62

661 32 1
                                    

#DiasDepois

Lua...

          O Dia tão esperado chegou, eu e o Arthur somos loucos de nós se casarmos com eu de 8 mês e meio. Eu estou com uma barriga linda, grande que só deus sabe, e o Arthur fala que eu estou uma gata. Hoje o dia está sendo super agitado, como o casamento vai ser aqui em casa no quintal, o povo da organização já chegou, e o bufe também eles estão se organizando lá no quintal, e eu e o Arthur estamos enrolados, porque toda hora eles vem perguntar alguma coisa, o casamento está marcado pra 17:00, depois do almoço eu irei ir pro SPAR, lá irei me arrumar e quando der a hora irei voltar, lá ficarei eu e as meninas, e os meninos vão se arrumar aqui em casa, eu escolhi Somic pra ser o meu casal, e o Arthur ficou com Chamel.

Arthur - Olhos lindos?

Lua – Fala Vida?

Arthur – Vem cá por favor...

          Eu fui até ele e quando eu chegou na porta que dá cozinha ele está cozinhando...

Lua – Fala?

Arthur – Mô, eu acho que esse macarrão não deu certo... kkkkkkk

Lua – Como assim?

         Quando eu cheguei perto da fogão, o macarrão parece que nem é um macarrão, ficou um coisa horrível, ai ele pegou o macarrão com a mão e tacou em min...

Lua – Ahhh então vai ser assim?

         Ele apenas riu e se afastou pegando mais munição, e eu também...

Arthur – 3,2,1...

         E começamos uma guerra de macarrão que parecia um liquido sei lá, nós se cagamos tudo, ficamos muito sujos. Até que Chay, Mika, Sophia e Mel chegaram...

Mika – É guerra de comidaaaaaaa...

          Eles saíram pegando o macarrão, que era pra todos que estavam trabalhando lá em casa comer, e começaram a tacar um nos outros, e o time foi declarado meninos contra meninas. Nós sujamos a cozinha toda da minha casa, só paramos quando a Maria que estava ajeitando as coisas chegou e falou...

Maria – Eiiiiiii CRIANÇAS?????? PAROUUUU COM A BRINCADEIRA, JÁ CHEGAAAAA...

          Quando ela falou isso, eu sem querer fui andar e como o chão estava todo sujo de massa de tomate, eu escorreguei e caiu no chão sorte que o Mika estava do meu lado ai ele me puxou então eu cheguei a cair mais eu cai de vagar porque se não fosse ele eu iria cair rápido de mais e eu podia está no hospital nesse momento...

Lua – Aiiiiiiiiiiiiiii...

Mel – Amigaaa?

Mika – Machucou Lú? Eu fiz o que eu pude, desculpa! 

Lua – Não... eu... eu to bem, foi só um tombinho...

Maria – Um tombinho que podia piorar as coisas, vamos logo limpar isso daqui...

Arthur – É gente ela está certo, Linda. Está tudo bem mesmo?

Lua – É serio, to bem...

          Arrumamos a cozinha, se limpamos e continuamos na arrumação...

#17:00

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora