Capítulo 47 (2º Temporada)

411 23 2
                                    

            Ainda bem que passou rápido esses 3 meses, hoje está sendo o último dia de aula das crianças, e o último dia no trabalho do Arthur. E depois disso é férias... Até que fim, eu já estou gravida de 4 meses, minha barriguinha está linda, eu ainda continuo de meia em meia hora vomitando, mais é ótimo ter essa sensação de novo.

Arthur – Bom dia! Vida, e vidinhaa!

          Ele falou isso me beijando e beijando a minha barriga...

Lua – Bom dia, meu amoor! Senta ai e aqui o seu café...

          Falei isso colocando em o seu café na mesa...

Arthur – Uhum? Cader as crianças?

          Quando ele falou isso, eles logo entraram na cozinha.

Eri – Crianças não, eu já sou Adolescente...

Charllote – É, e eu também...

Lua – Ai meu deus, ok! Adolescentes da minha vidaaa! Comem rapidinho e vamos logo, porque hoje é o último dia das aulas...

Arthur – Eu não sou pai de adolescentes não, emm! Kkkk

Lua – Aé porque de adolescente já basta você né?

Arthur – Lua, Lua...

Lua – Arthur, Arthur e Arthur... kkkkk

          Falei isso beijando ele...

Lua – Vamoos logo, adolescentes. O ônibus chegou!

Eri e Charllote – Tchau mãe, tchau pai!

LuAr – Beijos!

Lua – E por falar em beijo, cader o meu? E o tchau?

Arthur – Está me expulsando?

Lua – Não, é que você tem que ir logo, pra chegar mais tarde e nós partimos amanhã de manhã pra viagem... Eu estou animada!

Arthur – Tá animada está?

Lua – Sim, muitoo! Agora vai, beijooo!

          Eu expulsei ele, e fui ajeitar a casa, porque nós iriamos ficar fora 3 meses...

          E eu aproveitei e ainda fui arrumar a malas das crianças, que agora cismaram que são adolescentes, e só faltava a mala do Arthur. Eu comecei a arrumar só que ele é chatos pra algumas roupas e então eu deixei pela metade...

#DeTarde

          As crianças chegaram animadas, do último dia de aula. E hoje ainda tinha o sorvete que a Charllote tomaria com o menino que está gostando dela, o Erinaldo e o Arthur estão subindo pela parede por causa disso. E eu só estou rindo de tudo isso...

Lua – Está pronta meu amor?

Charllote – Mãe? Nada de me fazer passar vergonha, escutou?

Lua – O Garota, você está falando com a sua mãe, escutou? Me respeita!

Charllote – Desculpa mãe, e ai como eu estou?

Lua – Ahhh meu deuuus! Minha filha cresceu... Tá lindaaaa!

Charllote – Obrigado, mãe!

          Nós descemos, e quando chegamos na sala, estava o Arthur e o Erinaldo sentados no sofá de braços cruzados e de bico...

Lua – Tá tudo bem, com vocês?

Arthur ...

Eri ...

Lua – Tá, então... Bom nós estamos indo, mais tarde nós voltamos! Ah e outra coisa, Arthur termina de fazer a sua mala...

Charllote – Tchau, pai!

Lua – beijoo!

          Nós saímos e eu não consegui me manter e comecei a rir no portão mesmo de casa...


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora