Capítulo 66

554 29 7
                                    

          Bom, nós terminamos de arrumar as malas e fomos pra casa da Sophia. Chegando lá quase que a gente não sai de lá, parecia que eu e o Arthur iriamos morar lá no lugar da Lua de Mel, ele chorou e tudo. Depois disso nós conseguimos ir em direção a Lua de mel, eu dormi na viagem porque a Charllote estava com muito sono. Eu e o Arthur nós fomos de carro a um determinado lugar, e pegamos o seu avião particular, quando saímos do avião pegamos logo um barco que estava lá, foi 2 horas de barco. Eu vomitei essas duas horas que nós ficamos no barco, coitado do Arthur ele ficou muito preocupado comigo, mais é o enjoo.

          Chegamos num lugar que era uma ilha deserta, que nela tinha uma casa linda. Com tudo do bom e do melhor, a casa dava direto pra areia que saia na praia. Nós já chegamos lá era de noite, nós dormimos e no outro dia iremos aproveitar, nós iremos passar aqui 1 semana por causa da minha gravidez.

#DeManhã

          Eu estava dormindo quando ouço alguém me chamando...

Arthur – Amoor? Vem levanta? Vamos acordaar...

Lua – Ah não, a Charllote está dormindo ainda...

Arthur – Amor? Vem por favor. Já fiz até o café, e o médico falou que você tem que comer na hora certa, vem...

Lua – Ok...

          Ele me ajudou a levantar, e nós fomos tomar café. Nós tomamos café, e rolou beijo, risos e declarações e tudo... kkk

Arthur – Amor?

Lua – Sim, coisa linda...

Arthur – Tem que te confessar, uma coisa...

Lua – O que é? Falaaaa...

Arthur – Eu...eu...eu estou apaixonado por outra mulher.

Lua – O quuee? Quem é ela? AGUIAAAAAR? 

Arthur – O nome dela é...é...é

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora