Lua – Matheus? Sai daqui eu não quero falar com você...
Matheus – Deixa eu falar com você, é pelo seu bem!
Eu ia fechando só que ele falou um negocio que me interessou e eu abri de volta. Ele estava diferente, ele estava mais forte, tipo
Matheus – Eu sei quem fez aquilo com o Arthur, e ele estão vindo atrás de você e dos seus filhos...
Lua – Pera ai como?
Matheus – Deixa eu entrar?
Lua – Sem gracinha, se não eu te arrebento escutou?
Matheus – Ok, kkkkkk...
Lua – Tá rindo porque?
Matheus – Você me arrebenta? Jura?
Lua – Para de graça e entra logo...
Ele entrou e viu o Gus no sofá e foi pra pegar ele só que eu não deixei.
Lua – Nem pensa nisso, não chega perto dele...
Matheus – Calma, eu não vou fazer nada com um bebe...
Lua – Ah vai saber, é melhor não!
Eu falei isso pegando eu mesmo o Gus...
Lua – Fala logo e rala...
Matheus – Tá, vamos lá. Esse pessoal que está atrás de você eu não sei ainda quem eles são, mais eles são da pesada e ele são ótimos, eu nunca consegui pegar eles, e desta vez ele estão na sua cola.
Lua – Mais o que eles queriam com o Arthur?
Matheus – Minha cara amiga, quem disse que ele quer ele? Eles querem você linda...
Lua – Eu????
Matheus – Sim, eles estão a procura de mulheres como você, lindaa!
Lua – Eu já sou mãe de três crianças, eu nem sou linda!
Matheus – Linda? Por favor né? Nem você tendo mil filhos você irá ficar feia...
Lua – Para com isso, era só isso?
Matheus – Não, outra coisa... Toma cuidado, por favor!
Lua – Tá, pode deixa... Pode ir!
Eu deixei o Gus na cadeirinha e fui levar ele até o portão...
Quando eu abri a porta pra ele ir embora ele segurou a minha cintura e foi pra me beijar só que eu dei um soco na sua cara e ele foi segurou a minha mão, fechou a porta e me imprensou na parede e começou a me beijar e rasgar a minha roupa...
Lua – Me soltaaaa....
Matheus – Cala a bocaaaa!
Eu só tinha que chegar perto da televisão pra sala, pra min apertar um botão que tem que ele acendi lá na casa da Sophia isso foi ideia do Arthur. Só que ele estava muito forte e já estava sendo quase impossível de eu conseguir fazer isso.
Ele me tacou no chão e foi pra cima de min, começou a tirar a minha roupa só que dei um soco naquele lugar e sai correndo e apertei o botão e eu pude perceber que a luz da casa da Sophia acendeu isso quer disse que eles estava vindo. O Matheus foi e me puxou pelo cabelo e subiu em cima de min e começou a falar varias coisa e eu só sabia chorar... Eu não queria que as crianças ouvisse aquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
FanficLua... Eu me chamo Lua Blanco, tenho 20 anos e sou casada com Anthony. Trabalho no hospital mais bem falado de Londres, como Médica Geral, mais quando eu não estou como Geral, eu trabalho na área de Pediatria, pois eu sou apaixonada por crianças. No...