Capítulo 47

693 32 0
                                    

#NoQuarto

Arthur – Amooor? Se está bem? Como se senti...

Lua – Eu estou melhorando...

Arthur – Que foi? Se está diferente...

Lua – Nada não, é que o médico me deu uma bronca, e me pediu repouso.

Arthur – Ah, sim ele também falou isso pra min. E pode deixar que eu cuidarei muito bem de você.

Sophia – Amigaaaaaaaaaaaa... Dá pra parar de dar esses sustos na gente, por favor?

         Ela falou isso e foi abraçando...

Lua – Aiii, calma eu levei um tiro.

Arthur – Sophiaaaaaaaaaa, por favor. Não abraça ela assim não. Vai machucar!

Mika – É linda, vai machucar ela...

Sophia – Ai gente foi mal, é que eu estava com saudades desta mulher.

Lua – Ok amiga, tudo bem.

         Bom naquela manhã, a Lua recebeu alta. E eu levei ela pra casa dela, mais até ela se recuperar eu irei morar com ela por um tempo. Ao sair do carro, eu e peguei no colo, a Mel me ajudou a abrir a porta, e a levar uma mochila minha de roupas. Eu coloquei ela sentada no sofá, e fui fazer o almoço.

#DiasDepois

Lua...

         O Arthur está sendo um fofo comigo, mais eu estou sentido falta da minha liberdade de fazer minhas coisa sozinha sem a ajuda de ninguém, mais eu estou bem melhor. Nesses 5 dias que se passaram foram bons, o Arthur e eu estamos cada vez mais apaixonados, a Mel e o Chay começaram a namorar então a Mel quase não para mais em casa, ela fica mais lá do que cá. A Sophia e o Mika estão bem, como o Arthur está aqui em casa esses dias cuidado de min o Mika se instalou lá. Nós seis estamos muito unidos, até que agora está indo tudo bem.


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora