Capítulo 14

965 49 2
                                    



Lua – Aiiiiii, tá bom seus chatooos. Mais eu não tenho roupa, e ai como fazemos?

Sophia – Vamos lá em cima comigo que eu tenho várias roupas lá, e alguma deve caber em você.

Mika e Arthur – Há, isso a Sô domina, ela deve ter umas mil roupas.

Lua – rsrsrsr ok, então!

         Subimos pra se arrumar, e não é que os meninos tem razão? Ele deve ter umas mil roupas lá encima. Muitas de suas roupas são com babados e lacinhos e eu odeio isso, mais eu achei um vestido coladinho preto, e uma bota preta também, decidi soltar o cabelo e bagunçar um pouco e passei um batom vermelho mate. 

         Ficamos prontas e descemos, os meninos já estavam prontos a muito tempo como sempre, quando chegamos na sala. O Mika logo elogiou a Sophia e eu, e o Arthur também. E depois que ele me elogiou ele ficou me olhando, com um olhar estranho. Ai tem...

         Fomos para uma balada que o Mika e o Arthur conheciam. Chegamos lá ficamos numa mesa, conversando rindo e comendo.

          Começou a tocar uma musica romântica que a Sophia declarou que aquela era a sua música favorita e logo puxou o Mika pra dançar. Só lembro que a música era:

                        " Te Amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar" ♫

         Eu até que curti a música, mais eu não estava no clima pra isso, pelo o que aconteceu hoje. Até que o Arthur se aproximou de min e falou:

Arthur – Não pense que isso que está acontecendo hoje é aquele encontro no qual eu te chamei lá no hospital, amanhã iremos sair somente eu e você. E já vou logo falando que não aceito não como resposta.

Lua – Nossa, nada que eu falar vai fazer com que você desisti disso então tá né? Rsrsr

Arthur – Obaaaaa...

         Eu e o Arthur ficamos conversando horas e horas ali, até que o Mika e a Sophia cansaram de dançar e vieram sentar. Decidi ir no bar pegar uma bebida pra min, e a Sophia aproveitou pra ir no banheiro. Quando eu estou vindo do bar eu sinto umas mãos fortes me abraçar e me chamar de gatinha e rapidamente eu viro pra ver quem é...

Lua – Voooocê?  

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora