Capítulo 111 (2º Temporada)

332 15 6
                                    

Arthur – AMOOR? FALA COMIGOO?

Lua – E... estou b...bem!

Mika – Irmão? Pra que isso? Olha o estado dela? Vai machucar mais o que?

XxX – CALEEEM A BOCAAAAA!

         Eu estava no chão tossindo, quando eu sinto o cara novamente tocando em min. Eles me deitaram no chão e seguraram a minha mão, quando o Chefe se ajoelhou e falou:

XxX – Eu já falei que eu quero o cofre... Ela é a única que sofrerá!

Arthur – NÃOOOOOOOOOOOOOOO, ISSO NÃOOOO POR FAVOOOR! Olha tem criança aquuui...

Lua – NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

        Eu comecei a gritar, e a chorar. Mais logo eles tamparam a minha boca. Até que um dos cara falou assim:

XxX – Chefe? O Menino não precisar ver isso, tira ele daqui...

Arthur – Isso ouve ele pooooor favor eu te imploro...

XxX – Tá, leva o garoto daqui deixa ele lá em cima.

Mika – Eu posso ir com ele?

XxX – Vai leva esse fracote ai também...

         Levaram o Gus e o Mika lá pra cima, antes do Mika subir ele piscou os olhos isso quer dizer que ele aprontaria alguma coisa.

XxX – Agora vamos volta aqui...

         Ele olhou novamente pra min, e começou a desabotoar a minha blusa. Eu estava tentando grita e me debater e o Arthur ele só sabia xingar o cara e chorar por está vendo aquilo.

#HorasDepois

        Sim ele me estuprou e o Arthur viu tudo. Eu estava me sentindo horrível, é uma coisa terrível nem sei como explicar como eu me sinto, só sei que nesse momento eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo.

XxX – Isso é pra aprender a ter cofre em casa, quando nós fomos vir assaltar...

Arthur – Você pode fugir mais daqui a algum tempo eu vou ir atrás de você, irei te achar e te matar.

XxX – Boa Sorte...

        Eles bateram pra caramba no Arthur e saíram correndo, só com aquele dinheiro mesmo.

Arthur...

        Eu apanhei muito, eu estava com muita dor, mais a minha dor venceu isso tudo quando eu vi a Lua toda calada, e suja de sangue no chão. Eu sai correndo do meu jeito até ela, a falei:

Arthur – Posso?

        Eu perguntei se podia tocar nela porque ela tinha acabado de passar por uma coisa terrível...

Lua - ...

         Ela nada falou, só escorria lagrimas e lagrimas dos olhos dela.

        Eu fui a abracei ela, abracei ela forte...


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora