Capítulo 64

548 30 5
                                    

Chegamos na sala, e ela falou:

Flavia – Por favor filha... Me escuta!

Lua – Você tem 5 minutos...

Flavia – Primeiramente eu quero te pedir desculpas, por tudo que eu fiz com você...

Lua – Inclusive, me forçar a casar com o Anthony. Que quase me matou...

Flavia – Ele o que? Eu não sabia, agora mesmo que eu mato ele.

Lua – Nossa, que pessoa preocupada...

          Depois que eu falei isso eu bati palmas...

Arthur – Eu acho melhor você ir embora...

Flavia – Então esse que é o seu namorado?

Lua – Não, meu marido...

          Ela ouviu aquilo e foi se aproximando dele...

Flavia – Nossa, que bonito ele em. Forte, gentil é maravilhoso...

          Ela falou isso e foi alisando ele, só que ele segurou a mão dela...

XXx – Eii solta ela, agora...

Arthur – É com todo o prazer, agora vai embora e nos deixa em paz...

Flavia – Eu volto outra hora pra a gente conversar tá meu amor?

Lua – Nem mortaaa...

Flavia – Não é com você queria, é com o seu marido... 

          Ela foi se aproximando dele mas ainda. Eu fui pra perto dela, e quando ela iria tocar nele eu segurei a mão dela...

Lua – Sai, daqui agoraaaaaaa. Já não basta ter roubado o meu primeiro marido, agora quer o segundo. Mais não vai mesmo, sai daquiiiiiiiiiiiii...

          Eu já estava tão nervosa, que eu comecei a senti um dor...

Lua – Aiiiiiiiiiiiiiiii...

Arthur – Lú?

          Eu soltei da mão dela e me apoiei no Arthur.

Mika – Lua? O que você está sentindo...

Lua – Calma eu estou bem, foi essa daqui que fez a minha pressão aumentar...

          O Arthur me deixou com o Mika, e pegou a Flavia pelo braço colocando ela pra fora. E junto os capangas dela.

Mika – Lú? Fala comigo o que você está sentindo...

Lua – Eu estou bem, só me ajuda sentar ali no sofá...

          Ele fez o que eu pedi, e eu fiquei lá, eu pedi a ele um copo de água, e como eu sou médica eu pude perceber que a minha pressão tinha caído. Mais rapidinho ela vai voltar ao normal...

Mika – E ai tá melhor?

Lua – Mas ou menos, cader o Arthur em?

Arthur – To aqui amor. E ai como você está? Ele falou isso me olhando de cima a baixo...

Lua – Calma, estou bem. Só foi um pico na minha pressão.

Arthur – Olha, eu prometo que ela nunca mais vai chegar perto de você, ok?

Lua – Ok, mais o que me preocupa agora é que se ela apareceu agora, é porque ela está aprontando...

Arthur – Você acha?

Lua – Eu tenho certeza...

          O Arthur olhou pro Mika e eles me passaram a impressão de preocupados.

Arthur – Vem amor? Vamos lá pra fora, porque hoje é dia de festas...

Lua – Vamos meu amooor... kkkk

          E nós fomos lá pra fora, a festa ocorreu tudo bem. Chegando no final da festa, Chamel e Somic estavam muitos bêbados, eles nem conseguiam andar direito. Eu conversei com o Arthur e eles vão dormir aqui em casa, é bom que eles vê nós amanhã indo pra lua de mel. Eu nem sei pra onde nós vamos, o Arthur falou que é surpresa. Eu só quero ver onde que vai ser, estou muito curiosa.

#NoOutroDia


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora