Capítulo 3 (2º Temporada)

530 30 3
                                    

          O Arthur foi mais rápido e ele e eu saímos dali, e entramos dentro de uma loja, nós estávamos tentando sair daquele shopping de todos os jeitos, ate que nós estávamos saindo desta loja quando escutamos uma arma destravar atrás de nós. E quando viramos era um dos assaltantes. 

XXX - Achei dois fujões

Arthur - Olha calma, nós só estávamos..

Lua - Aconteceu um acidente de menina e nós estávamos indo ao banheiro, só isso.

XXX - Sei, sei muito bem... Vocês pensam, só pensam que me enganam. 

          Quando ele ia atirar no Arthur, o Matheus vem correndo atrás dele e começa a lutar com o assaltante até que o Matheus quebra o pescoço do cara, fazendo com que ele caia morto. 

Matheus - Vocês precisam sair daqui, agoraa...

Arthur - Disso eu já sei, agora conta uma novidade? 

Lua - Ma...Matheus você matou aquele homem...

Matheus - Linda, foi preciso...

Lua - Não me chame assim...

Arthur - É não chama ela assim... 

Matheus - Tá, agora vocês tem que sair daqui, vão agoraaa...

          O Arthur pegou na minha mão e nós fomos, eu não sabia o que estava acontecendo, mais pelo jeito que ele falou nós teríamos que sai dali o mais rápido possível. 

          Nós conseguimos sair do shopping e fomos direto pra casa, o Arthur estava estranho, mais eu nada falei. Porque eu também estava. 

#NoDiaSeguinte 

          Eu acordei e ainda no quarto eu percebo que o Arthur já saiu faz tempo, e vejo o bilhete que ele deixou:

"Os olhos mais lindos deste mundo, eu fui trabalhar. Mais irei voltar no mesmo horário de ontem, o Mika irá pra ir junto comigo, quando eu sair do trabalho. Beijos e eu te amo!" 

          Quando eu terminei de ler o bilhete eu comecei a sentir um barulho vindo da sala, foi quando eu mandei uma mensagem pro celular do Mika: 

                                                                    Mika, tem alguém aqui em casa...

         Peguei uma arma que o Arthur escondia lá no quarto e desci, quando eu viro eu me deparo com uma pessoa que eu não queria ver, que é a Flavia. Ela está com um porta retrato na mão, da minha estante. 

Lua - Quem é vivo sempre aparece, né? Flavia...

Ela virou assustada...

Flavia - Oi, minha filha. 

          Eu continuei com a arma apontada pra ela...

Lua - Cader a minha filha? Fala logooo? 

Flavia - Calma, nós nem conversamos ainda...

Lua - Quer conversar? Então manda logo os seus capangas sair daqui, ai nós conversamos até amanhã.

Flavia - É isso que você quer? 

Lua - É mais antes terá que amostrar alguma coisa da minha filha. 

          Ela pegou o telefone, e mostrou pra min um vídeo dela, eu comecei a chorar, eu chorei muito. 

Lua - Você é uma cobraaaaa... Eu te odeio! 

           Eu falei isso e parti pra cima dela, eu e ela começamos a lutar, a minha arma tinha caído longe até que os capangas dela foram e falaram. 

XXX - Chefa? Já chega né, vamos logo parar com isso e levar ela com a gente...

Flavia - Isso, vamos levar ela. 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora