Capítulo 4 (2º Temporada)

506 27 5
                                    

          Quando ela falou que iria me levar eu rapidamente fui pra pegar a minha arma e quando eu peguei eu atirei em um dos capangas delas, na mesma hora o Mika chegou e atirou na Flávia e um dos capangas estava fugindo...

Lua – Ele está fugindo, quem vai e quem fica?

Mika – Num sei você que sabe...

          Nós ficamos na duvida, foi quando o Chay chegou...

Lua – Chaaaay...

Chay – Eu fico com ela, e vocês vão...

Lua e Mika – Ok...

          Eu e o Mika fomos com a moto do Chay, estávamos perseguindo ele de longe, porque ele podia levar a gente direto pra minha filha. Foi quando ele parou em frente a uma casa abandonada e entrou correndo, e eu o Mika estávamos armados, e nós entramos atrás dele...

          Aparentemente o local estava calma, e parecia só ter esse cara que fugiu, mais tinha mais dois, uma mulher e um homem.

Lua – Qual vai ser o plano?

Mika – Eu fico com os homens e você com a Mulher, até porque ela parece ser a pessoa que está dando comida pra Charllote.

Lua – Isso mesmo, vamos lá...

          Nós se separamos, eu fui atrás da mulher, e logo ela parou quando percebeu que estava sendo perseguida, ai que começou a ação. Eu e ela começamos a lutar, ela era mil vezes melhor do que e, ela dava tantos socos na minha barriga que eu já estava colocando os bofes pra fora, quando o Mika chegou e atirou nela, fazendo com que eu caísse...

Mika – Lua??? Tá tudo bem?

Lua – To, estou bem... Só apanhei muito, mais eu estou bem.

          Nós estávamos parados em frente a uma porta que parecia ser um quarto atrás dela, quando nós abrirmos eu só vi uma menininha linda, brincando no canto da sala. O Mika olhou pra min, e eu olhei pra ele. E eu não consegui e comecei a chorar...

Mika – É ela, Lú... É a sua filha, e minha sobrinha...

          Eu entrei na sala junto com o Mika, e como ela nunca me viu seria um choque disser logo de cara que eu era sua mãe. Eu cheguei perto dela e falei:

Lua – Oi, amor?

XXx – Oi...

Lua – O meu nome é Lua, e o seu?

XxX – Charllote...

Lua – Eu sei, sabia que a Tia aqui ela já te conhecia antes de você nascer?

XXx – Não, porque? Você conhece a minha mãe? Eu só conheço a vovó...

          Ela falou isso e fez carinha de choro...

Lua – Não chora não flor... Sou eu, eu que sou a sua mãe!

Charllote – Mamãe?

Lua – É, sua mamãe...

Charllote – Você é muito bonita...

Lua – rsrsrs, obrigado minha linda... Quer ir pra casa, comigo? 

Charllote – Muitooo...

          Eu peguei ela no colo, e a sensação foi inexplicável, foi uma sensação única. Nós viemos pra casa...

#ChegandoEmCasa 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora