Capítulo 37 (2º Temporada)

435 24 0
                                    

Lua...

          Eu já estava a 1 mês sem me lembrar de nada, a única pessoa que eu me lembrava era do Mika. E por causa disso ele todos os dias ele tinha que ir lá em casa, o Arthur ele ao mesmo tempo que ele estava próximo de min ele estava distante, deve ser porque eu nem ainda beijei ele, mais eu também não posso sair beijando ele se eu não lembro de nada. Hoje é sexta e é de manhã, as crianças estão na escola. E eu estou recolhendo as roupas pela casa pra lavar, o Arthur está em casa hoje ele está de folga, ele está lá em baixo na piscina. Quando eu fui abaixar pra pegar uma roupa da Charllote eu me senti tonta e cai, só que eu não cheguei a desmaiar eu só cai e fiquei tonta. Eu comecei a gritar pelo Arthur, e depois de uns minutos ele me respondeu to indo...

Arthur – O que aconteceu? Aqui?

Lua – Eu estou tonta...

          Ele me pegou no colo, e me levou pro nosso quarto. Ele me colocou na cama...

Arthur – Você está pálida... O que está sentindo?

Lua – Tontura, muito tontura...

Arthur – Calma, eu irei pegar o seu remédio...

Lua – Tá...

          Quando ele saiu eu senti uns Fleschs na minha cabeça, e tudo que eu não tinha mais lembrado voltou. Tudo, o casamento meu e com o Arthur, os meus filhos. Quando eu cai da escada... E várias coisas...

          Foi um baque tão forte, que eu cai na cama e fiquei olhando para o teto do quarto.

Arthur – Voltei, aqui o copo e o remédio... Lua? O Que aconteceu está se sentindo mal?

           Ele falou isso e subiu em cima da cama, e ficou me olhando...

Lua – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arthur – Porque tantos sorrisos?

Lua – Eu me lembrei... Eu me lembrei de tudoooo! Me lembro dos nossos beijos, de quando a Charllote nasceu e depois ela foi sequestrada, do Eri. De tudooo!

Arthur – Ai meu deuuus! Graças a deus, obrigadooo! Meu amoor voltooou!

          Ele levantou e ficou pulando na cama que nem um doido...

Lua – Arthur???? Eu estou aqui, tá? Eu daqui a pouco vou é vomitar de tanto que você pula...

            Quando eu falei isso ele parou, e sentou do meu lado...

Arthur – Desculpa minha linda!

          Ele falou isso e foi me agarrando pra me beijar só que eu fiquei enjoada e sai correndo pra vomitar. E depois eu voltei...

Arthur – Tá ainda mais pálida...

Lua – Nossa, conta-me uma novidade... Eu estou muito enjoada mesmo...

Arthur – Senta aqui...

          Ele me ajudou a sentar...

Arthur – Essa foi a melhor noticia de todas...

Lua – Anw boboo!

Arthur – Só se for por você! kkkk

Lua – Ai meu deus... kkkk Mãe pela terceira vez...

Arthur – E eu pai pela terceira também e com muito orgulho, e ainda mais... Vai ser menino...

Lua – Não, é obvio que não! É menina, porque na gravidez da Charllote eu também fiquei do mesmo jeito que eu estou aqui agora... Muito enjoada!

Arthur – Mais o papai aqui, está sentindo que é um meninão...

Lua – Ah não haver... kkk Sonha! Deixa eu continuar a arrumar a casa...

Arthur – Nãoooo!

Lua – Simmmmm, vem comigo?

Arthur – Tá, mais é só porque você fica linda, arrumando a casa...

Lua – Bobãooo! Kkk

           Nós descemos e ficamos arrumando a casa, e logo depois as crianças chegaram...

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora