Capítulo 113 (2º Temporada, Antepenúltimo)

332 19 3
                                    

         Quando eu ouvi aquelas palavras eu não consegui e eu comecei a chorar ainda mais, e foi com se alguma coisa tivesse ligado em min, e eu estava me sentindo melhor. Ai que eu fui parar pra pensar no que eu iria fazer...

Lua – Eu... também te amo!

Arthur – ENTÃO PORQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO ISSO COMIGO? EMMM?

Lua – Eu não sei... Me desculpa, eu...eu estava com medo de você não me querer mais porque você viu aquilo tudo!

Arthur – Mais você tem que vir falar comigo caramba, não é ficar se escondendo atrás de quem você não é... Eu te amo já falei e não é por causa daquilo que aconteceu que eu deixarei de te amar...

        Eu ouvi aquelas palavras, que na verdade pra min foi a minha salvação... Eu precisava daquelas palavras...

Arthur – Charllote? Pode deixar eu se a sua mãe sozinhos?

Charllote – Sim, claro!

        Ela saiu e fez um sinal pro Arthur.

Lua – Desculpa por tudo, eu não queria fazer aquilo... Não era eu mesmo, era a outra Lua...

Arthur – Claro que eu te desculpo, você é a minha vida...

Lua – Eu te amo...

        Eu fui até ele e o beijei. Mais foi um beijo de desejo, os dois queriam aquilo, os dois precisavam daquilo.

        Ele me levantou me beijando e falando que me amava...


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora