Capítulo 5

1K 60 0
                                    

Sophia – Que não está o que? Eu tenho que falar com ela agoraaaaaa!

xXx – Eu sou ter que chamar o segurança, a senhora trabalha aqui e sabe muito bem que quando os médicos não podem falar é que não pode.

          Eu ouvi uma discussão de longe e fui ouvir o que estava acontecendo. Chegando lá eu vi a Sophia e o Roberto da recepção discutindo.

Lua – Eiiiiiiiiiii o que está acontecendo aqui?

Sophia – Ainda bem Lua, esse cara estava me barrando de ir falar com você, ele disse que você estava em uma emergência e que não podia falar comigo.

Lua – Pode deixar ela comigo. Vem cá por favor...

          Falei isso levando ela para um corredor...

Sophia – O que foi amiga? Está me assustando...

Lua – So... Sophia, o Arthur ele...

Sophia – Ele morreu ??

Lua – Nãoooooo, ele teve uma parada respiratória, ai eu tive que agir e salvei a vida dele. Ele agora graças a deus ele se encontra bem, mais eu agi por impulso e pela lei do médicos isso é inapropriado.

Sophia – Mais você o salvou? né? 

Lua – É, mais eles não pensam nisso. É por isso que eu tenho que você fale que você deixou que eu fizesse tudo para que o Arthur ficasse vivo.

Sophia – É claro amiga, pode contar comigo pra sempre.

Lua – Obrigado. Agora vem, ver o seu irmão...

Levei ela pra vê-lo, e mais uma vez eu chorei com o carinho dela por ele.

#1SemanaDepois

          Graças a Deus, aquilo que eu fiz pelo o Arthur não levou a nada. Eu continuei trabalhando, mais eu só recebi uma bronca do meu Chefe mais depois ele me agradeceu por ter salvado a vida de um paciente. O Arthur ele continua aqui no hospital ele já está bem melhor, ele acordou hoje e pediu pra min chamar, eu achei estranho mais fui lá no quarto dele.


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora