Capítulo 12

918 54 0
                                    

Sophia – Amigaaaaaaaaa?

Lua – Oi, calma vai tirar o pai da forca?

Sophia – Engraçadinha, não mais quase. Amiga eu fui liberada agora...

Lua – Nossa que legal né?

Falei isso com nenhuma animação.

Sophia – Ai sua grosaaaaaa. E ai...

Lua – E ai?

Sophia – Aiiii, você é muito lerda emmm. Vamos lá pra casa ué? Que tal, você ficar comigo lá por um tempinho?

Lua – Serioooooooooooooooo? Ai eu querooooo!

Sophia – Serio, ok Vamos?

Lua – Só se for agoraaaa...

          Partimos pra casa dela. Chegando lá, que eu fui perceber que o Arthur também morava naquela casa. MEU DEUS.

          Quando chegamos lá ele estava no sofá, assistindo a serie dele favorita que por incrível que parece é a mesma minha, "The 100". Ele deu um pulo do sofá e veio ajudar eu e a Sophia com as comprar, porque assim que saímos do Hospital passamos no mercado pra comprar comida.

Arthur – Luaaa?

Lua – Oi...

Sophia – Maninho, eu trouxe ela aqui pra ficar com a gente por uns dias.

Lua – Diaaaas? Como assim? Nem eu estou sabendo disso.

Sophia – A para de ser chataaaa. Eu em...

Meu telefone começa a tocar...

Lua – Pera ai, que eu já volto...

          Saí de fininho pra atender o meu telefone porque eu sabia que era o Anthony. E não queria atender o telefone dele na frente da Sô e do Arthur.

Lua – Alô?

Anthony - Demorou pra atender porque?

Lua – Bom dia pra você também, né?

Anthony – O dia está ótimo pra min, não sei se pra você está.

Lua – O que você quer?

Anthony – Porque eu você não dormiu em casa ?

Lua – Se você tivesse em casa saberia, mais como não anda em casa direito. Não ficou sabendo que eu fiquei de plantão no trabalho.

Anthony – Mariaaaa Maria, olha como você fala comigo. Não me obriga a fazer o que eu não quero fazer.

Lua – Você está me ameaçando? É isso mesmo?

Anthony – Pra quem sabe ler, um pingo é uma letra.

          Eu já estava falando tão alto que a Sophia e o Arthur vieram pra onde eu estava falando no telefone. E resposta vai e vem até que eu tomei uma decisão e...


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora