Capítulo 36

680 33 2
                                    

          Entram no quarto: Sophia, Mika, Mel e Chay. E vê eu chorando...

Mel e Sophia – Arthur? Não fica assim não, ela irá melhor...

           Eles falaram isso me abraçando. E eu como estou fraco, aceitei.

Mika – É irmão, ela vi sair dessa.

Chay – É, pelo o que eu vi. A Lua é durona rsrsr

Arthur – Obrigado gente. Mais agora é mais um pouco complicado.

          E quando eu penso que mais nada pode acontecer, o batimento da Lua começa a cair...

Mel, Mika, Chay e Arthur – O que está acontecendo?

Sophia – Drogaaa, o batimento dela está caindo.

          Rapidamente a Sophia gritou o medico, ele veio com a sua equipe, para averiguar a situação. E com isso nós tivemos que sair do quarto. As meninas começaram a chorar, e pra min não desabar de chorar eu sai de perto e fui pra cantina. E os meninos vieram atrás de min.

#HorasDepois

O Médico não veio ainda dar notícia, as meninas estão sentadas no sofá uma consolando a outra, e os meninos estavam conversando. E eu estava em pé, encostado na parede. Até que o Mika falou:

Mika – Arthur? Arthur?

Arthur – Que? Oi?

Mika – Você irá querer levar pra delegacia e faz o interrogatório do Anthony?

Arthur – Irmão, eu até queria mais com a Lua neste estado eu não irei sair daqui, mais vai você e faz.

Mika – Ok, irei mesmo.

O Mika se despediu de todos e foi. Continuando no hospital eu e as meninas. A Sophia tinha que ir trabalhar mais com isso ela falou que não iria ter cabeça, então ela nem foi. O Chay está morando lá em casa, ele vai encontrar uma casa pra ele, e a Mel está morando com a Lua. O dia se passou e nada de noticias da Lua.

#ANoite

E já não aguentava mais, eu precisava de noticias dela... Até o medico veio e falou:


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora