Capítulo 13

923 50 0
                                    

Lua – Pra min já chegaaaaaa, não aguento mais isso. Eu aguentei esses anos todos mais agora chegaaa, eu não quero mais você. A partir de hoje eu vou entrar na justiça pra pedir o meu divórcio. E não adianta você me ameaçar, porque eu não tenho mais medo de você.

Anthony – Ok, então Boa Sorte!

         Essas foram as únicas palavras que ele falou. Quando eu desliguei o telefone, a Sophia ela veio logo me abraçar...

Sophia – Amigaaaaa, vem cá? Olha desabafa, pode falar o que você quiser. Aqui você pode fazer o que quiser.

Lua – Amiga eu estou bem, isso foi só um peso que eu tirei de cima de min. Agora é bola pra frente.

Sophia – Isso mesmo, é assim que se fala.

          O Arthur veio na minha direção e apertou o meu braço e me abraçou. E na mesma hora que ele fez isso eu gritei de dor.

Lua – Aiiiiiiiiiiiiiiiiii. 

Arthur – O que foi? O que aconteceu?

Lua – Nada, é que eu cai.

         Quando eu falei isso ele levantou a manga da minha blusa, sem nem eu mesma deixar.E viu as marcas. Ele na mesma hora se afastou com uma cara de dor...

Arthur – Eu não acredito que esse cara te bateu, se eu ver ele agora eu o mato. 

          Eu nunca tinha visto o Arthur assim deste jeito, e pelo visto nem a Sophia.

Lua – Calma, eu já estou bem.

Arthur – Não, você não está. Ele que não vai ficar também, porque eu vou acabar com a raça dele.

Lua e Sophia – Nem pensa nisso.

Arthur – Impossível...

         Já era a noite, quando conseguirmos tirar essa ideia ridícula da cabeça do Arthur. Estávamos sentados no sofá quando a campainha toca.

         Eu levei um susto, e logo falo: 

Lua - Quem é?

Sophia – Calma amigaa, é o Mika.

Lua – Ata, rsrsr foi mal.

         Ele entra e logo dá um beijão na Sophia. E depois vem logo falar com o Arthur... 

Mika – Fala Moleque?

Arthur – Falaaa ai Louco? Rsrsr

Mika – Nossa olha quem está aqui a salvadora da pátria... rsrsrsr Luinhaaa!

Lua – rsrsrsr está cheio de gracinha hoje né? Falaa aeee!

         Depois que conversarmos muito o Mika e o Arthur resolveram sair, e chamaram eu e Sô.

Sophia – Só se for agora... Vamos Lua? Partiu?

Lua – Não, hoje eu não estou pra balada não.

Arthur – Ah não vamos sim, não tem querer. Não aceito não como resposta...


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora