Capítulo 18 (2º Temporada)

496 24 0
                                    

Lua – Sim, mais outra hora nós conversamos sobre isso...

          Quando eu terminei de falar, eu percebi que a Charllote tinha desmaiado no colo da Sophia...

Lua – Filhaaaaaa... Acorda, fala comigooooo.... CHARLLOTE????

Arthur – Ai meu deus...

          O Arthur pegou a Charllote no colo e saiu correndo em direção ao carro, eu peguei minha bolsa e fui com ele rumo a uma praça que nós combinamos de nós encontrar lá, o Eri ficou com a Sophia. O Arthur ele foi dirigindo que nem um louco, ele nem respeitou os sinais vermelhos, chegamos lá e eu sai do carro correndo, e fui em direção a ele...

Doutor – Oi linda? Aqui...

Lua – Obrigado!

          Eu só falei isso e sai correndo, eu nem percebi que ele me chamou de linda, eu só queria salvar a minha filha. Cheguei no carro, fui pra parte de trás e injetei na sua boca.

Lua – Vamoooos??? Acordaa...

          Eu fiquei sentindo o meu pulso, e depois de duas batidas ela acordou...

Charllote – Hum... Papai? Mamãe?

Lua – Oi meu amor, está sentindo alguma coisa?

Charllote – Uma dor aqui...

          Ela apontou pra cabeça...

Lua – kkkk isso é sua cabeça, você está sentindo dor de cabeça. É normal, mais nada como um banho e sua caminha.

Charllote – Tá...

Arthur – Graças a deus... Minhas princesas!

          Depois desse ocorrido nós decidimos ir pra casa, e o povo também, eles só passaram lá em casa pra deixar o Eri, e foram pra casa. Nós já tivemos muita ação pra um dia só. A Charllote dormiu no caminho pra casa, e quando chegamos em casa o Arthur levou ela no colo pra dentro.

#EmCasa 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora