Capítulo 67 (2º Temporada)

358 16 9
                                    

Lua

          Quando eu acordei eu só via o teto, ai eu percebi que eu estava numa maca deitada. Eu comecei a olhar ao redor e eu só via as pessoas com roupas de médicos.

Lua – Eii? Quem são vocês? Me tira daqui...

XXx – Calma senhora, o seu filho já nasceu. Nós estamos terminando de limpar a senhora, fica calma...

Lua – Cader ele? Por favooo, eu quero segurar eleeee... Me ajudaaa!

XXx – Calma, ele está aqui na sala, ele está sendo limpo também. Eu sou médica fica tranquila...

Lua – Médica? Então me ajuda, ele vai roupar o meu filhooo... Me ajuda, olha: O meu marido ele está vindo ai, ele vai me tirar daqui. Me ajuda só eu ficar com o meu filho sem ele. Até ele chegar... em?

XXx – Tá, eu posso trancar a porta daqui, é só o que eu posso fazer. Até porque ele está ameaçando os meus familiares.

Lua – Isso me ajudaa!

          Ela trancou a porta, enquanto isso uma outra enfermeira me ajudou a levantar da maca, eu não podia fazer nada daquilo que eu estava fazendo mais era preciso...

XxX – Cuidado, você não podia estar de pé...

Lua – Eu sei, mais é a vida do meu filho...

          Eu sentei em uma cadeira, e elas me deram o meu filho e eu pude sentir aquela maravilhosa sensação. Foi incrível segurar uma criança, depois de 7 anos. Eu comecei a chorar, foi quando o Anthony e os capangas deles, começaram a arrombar a porta, as meninas colocaram barricadas mais eu sabia que aquilo dali não seguraria. Foi quando eu vi que tinha uma passagem por um tubo, que dava na rua, ai eu mandei a enfermeira entrar ali, junto com o bebe eu sei que eu não devia confiar nela, mais ela me ajudou, e eu sabia que dava pra confiar nela.

          Ela entrou e eu dei o bebe, e mandei ela ir pro endereço que eu dei pra ela.

          Só foi o tempo dela entrar lá dentro, quando eles entraram. E já foram logo batendo naquela outra enfermeira, e o Anthony foi se aproximando de min, até que eu falei:

Lua – Seu idiotaaa, cader o meu filho?

Anthony – Eu que sei? Já vi que aqui a criança também não estar...

Lua – Eu queroo o meu filhooo!

          Eu voei pra cima dele, só que ele é obvio que é mais forte ele me tacou em cima da maca, fazendo com que eu me machucasse toda. Eu estava de resguardo, eu tinha acabado de ter um filho há uma hora atrás, e eu já estava apanhando que nem uma louca.

          Não satisfeito ele subiu em cima de min, forçando a minha barriga, que doía muitooo, e me enforcando. Até que a cicatriz começou a sair sangue...

          Eu estava tentando lutar para que ele saísse de cima de min, quando a enfermeira falou:

XxX – O ferimento dela abriu, você está querendo matar ela?

Anthony – Cala a bocaaaa...

          Ele quando falou isso ele parou de me enforcar, e saiu de cima de min. Fazendo com que eu começasse a tossir, e gemer de door...

Anthony – Pode levar essa enfermeira ai e matar, e você Luinha isso foi pouco. Levem ela pro meu escrito, que nós iremos bater um papinho... 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora