Capítulo 43

756 32 0
                                    


Arthur – Eu te Amo, sabia?

Lua – Não sabia, agora eu já sei. Rsrsr

Arthur – Não, eeei? Olha pra min? Eu estou falando sério. Eu realmente te Amooo...

Lua...

          Pela primeira vez que ele falou eu pensei que era brincadeira, mais desta vez que ele falou, eu percebi que aquilo foi verdadeiro. E eu também amo ele...

Lua – Eu também te amo...

          E com essas palavras, nós se beijamos. Um beijo apaixonado, um beijo que nele havia romance.

Arthur – Mordida nãooo... rsrsrsr!

Lua – Mordida sim, por favooor?

          Falei com uma carinha de cachorrinho que acabou de cair da mudança...

Arthur – Ahhh tá bom! Eu não consigo com essa sua carinha...

Lua – OBAAAA, isso é um sim. Então vem cá?

          E eu beijei ele, e mordi o seu pescoço... rsrsr

Arthur – Lindaaa? Vamos dormir? Já está tarde, e teve muita coisa hoje...

Lua – É verdade, vamos...

          E subimos, e fomos dormir. Só pra deixar claro, que cada um num canto da cama. Eu não estava no dia bom pra isso...

#NoOutroDia

Arthur...

          Levantei era 9:00 já tarde porque eu sempre levantou cedo, mais como eu olhei pro lado e vi que ela ainda dormia muito. Eu resolvi descer e fazer o café da manhã. Eu desci com a roupa mesma de ontem e fui fazer o café, pelo o visto a Mel já tinha ido trabalhar. Eu esqueci de falar que ela conseguiu um trabalho na carreira de modelo.

          Quando eu terminei de arrumar o café eu fui acordar, ela...

Arthur – Amoor? Eeeei? Lindaa, acorda...

Lua – Aaaaa não, eu quero dormir mais um poucoo...

Arthur – Não, vem... ei lindaaaa?

Lua – Não, me obriga então? Rsrs

Arthur – Olha que eu vou fazer mesmo em...

Lua – Nem começa, eu já levantei...

          E depois que ela levantou, nós fomos tomar café. E depois do café, eu tive que ir pra casa, e falei com ela que depois eu voltaria...

Lua – Volta mesmo?

Arthur – Claroo, vem cá?

Lua – Falaaa?

Arthur – não sou muito de falar, eu prefiro sem falar...

          E logo em seguida puxei ela e a dei um beijo.

Arthur – É serio, eu preciso ir. Tenho que trabalhar...

Lua – Ok, ainda bem que eu estou de férias.

Arthur – Muitooo bonita você...

Lua – É o que dizem, vai logo pra casa. Beijooo

          Ela falou isso e me expulsando da casa dela. Que mulher loucaaa... rsrsr

#ANoite

Lua...

          A mel já tinha chegado do trabalho mais o Chay ligou pra ela e a chamando para um encontro ai ela foi. Então eu estou sozinha em casa. E aproveitei pra colocar as minhas series em dia. Até que o meu celular toca:

Alô?

Arthur – Oi lindaa!

Lua – Oi amor!

Arthur – Vem pra cá? Tá todo mundo aqui, o Chay e a Mel depois do encontro vieram pra cá. Vem só está faltando você...

Lua – Ok, estou indo! Daqui á uns 5 minutos eu estou ai...

Arthur – Ok! Beijo.

Lua – Beijo...

Desliguei o telefone, e fui desligar a televisão e trocar de roupa. Peguei a chave do carro e quando eu ia abrir a porta a campainha toca:

Lua – Você??????


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora