Capítulo 44

672 31 4
                                    

Anthony – Oi meu amor!

          Eu rapidamente tentei fechar a porta mais ele foi mais rápido do que eu e ele entrou.

Lua – Se... se você se aproximar de min eu te mato.

Anthony – Calma minha linda, temos muitos assunto pra resolver. E pra começar cader o seu namoradinho?

Lua – Não sei...

Anthony – Nossa, amor? Eu já te falei que você não sabe mentir? Então eu estou falando agora você é péssima nisso.

Lua – Eu estou falando sério...

Anthony – Para de ser tonta, eu sei que ele está te esperando na casa dele. Ele, aquele outro amiguinho seu o policial o qual me prendeu, aquela outra loirinha, aquela gostosa da sua amiga Mel, e aquele outro garotão o Chay que é o tal advogado.

Lua – Como... como você sabe disso?

Anthony – Sabendo...

          Ele falou isso se aproximando de min, e pegando a sua arma que estava na cintura e apontando pra min.

Lua – Atira, porque se for pra atirar é melhor que seja agora.

Anthony – Cala a bocaaaaa...

          Ele falou isso me dando um tapa na cara.

Anthony – Ok, agora vamos. Vem anda logo, iremos fazer uma visitinha pro seus amigos.

Lua – Você não vai fazer o que eu estou pensando...

Anthony – Cala bocaaaaa, vamos logo.

          Eu fiz o que ele pediu porque ele estava com uma cara muito da estranha, e eu também estava com medo do que ele podia fazer comigo ali sozinha.

          Ele me obrigou a ir dirigindo, e ele foi no banco do carona, chegando lá eu toquei a campainha e quem veio abrir foi a Mel...

Mel – Ami...

Lua – Desculpa...

          Eu disse essas palavras e ele me empurrou entrando com tudo e eu cheguei cair até no chão...

Anthony – Olá migooos!

Mel – Luaaaa...

          Ela falou isso e fui me ajudar a levantar quando o Anthony apontou a arma na cabeça da mel...

Anthony – Quem pediu a sua ajuda, Mel?

Mel – Mais... maais...

Lua – Pode deixar Mel...

Anthony – Isso boa garotaaa.

Arthur, Mika e Chay – Ei, calma cara não faça nada de cabeça quente...

          Eu levantei e fiquei olhando até onde o Anthony iria com aquilo.

Anthony – Calaaaa bocaa, vocês. Lua vem aqui minha linda...

          Eu fiz o que ele pediu, não tinha saída.

Arthur – Ei, Anthony! Vai devagar, calma. Deixa a Lua em paz e eu troco de lugar com ela.

Anthony – Calado você. Eu quero a Luinhaaa...

          Todos estavam assustados de ver ele ali inclusive eu...

          A Sophia e a Mel começaram a chorar, e os meninos estava tentando armar alguma coisa porque eles estavam falando em códigos.

Anthony – Todo mundo, sentando ali no sofá. Agoraaaaa...

          Todos fizeram o que ele mandou.


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora