Capítulo 39

709 33 3
                                    

          Nessa uma semana que se passou o Arthur cuidou de min todos os dias, até mesmo quando eu não precisava ele cuidou de min. Nessa uma semana que se passou eu entrei com o divórcio, e como o Anthony está na prisão vai demorar um pouco. Mais o Chay me assegurou que ele irá fazer o mais rápido possível, o Chay ficou por Londres mesmo, ele alugou uma casa pra ele na mesma rua em que a minha. E eu e o Arthur estamos percebendo que Chay e Mel estão se conhecendo melhor...

          Já era de noite, e eu e mel estávamos sentadas no sofá vendo TV, quando a campainha toca, e eu fui atender. E quando eu abro a porta, eu me deparo com o bando todo...

Sophia – Amigaaaaaaaaaaaaaa, que saudades!

          Já falou isso e foi logo me abraçando...

Mika – Oi, linda!

Lua – Coé, Mikaa!

Chay – Falaaa Mulher...

Lua – Falaaa...

Arthur – Oi, meu amooor!

Lua – Oi, lindooo!

          Falei isso e logo em seguida o beijando.

Lua – É, o que vocês fazem aqui?

Sophia – UÉ, viemos... Assistir uns filmes, comer alguma coisa, conversar...

Lua – A sim... Fiquem a vontade.

Mika e Chay – Opaaa, já que falou...

          Eles foram correndo e pularam no meu sofá, e logo o Chay pulou perto da Mel e ficou conversando com ela. Eu vou dar uma ajudinha nessa casal.

Sophia – Os meninos são bobos né?

LuAr – Sempre...

Sophia, Lua e Mel – iiiii, o senhor também Arthur. Rsrsrsr

          Sentamos no sofá e ficamos conversando, depois assistimos filmes, comemos pizza. E o Arthur fez um sinal de que queria falar comigo a sós, ai nós fomos pro meu quarto. Chegando lá...

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora