Capítulo 69

524 30 9
                                    

Arthur...

          Depois de uns 2 minutos que a Lua desmaiou os paramédicos chegaram de helicóptero e levaram a Lua, a Charllote e eu. Nós fomos pro médico, porque a Lua desmaiou e ela não queria acordar de jeito nenhum. Chegamos no hospital elas foram levadas lá pra dentro, e a esse ponto eu já estava chorando muito do lado de fora. Depois de 5 horas sem saber de nada, o médico veio:

Doutor – O senhor é familiar da senhora Lua Maria Blanco?

Arthur – Sim, como ela está? E a nossa filha? Elas estão bem?

Doutor – A Lua está bem, mais a filha de vocês...eu sinto muito mais quando ela chegou aqui no hospital, o coraçãozinho dela não aguentou e ela morreu...

Arthur – Comooo assim? É mentira isso, não é verdadeeeeeeee... Diz pra min é que é mentira por favoooor???

          Eu comecei a chorar, eu não sabia o que dizer e o que pensar, é um dor horrível. Que eu nem sei explicar o como ela é dolorosa, eu não conseguia respirar eu só sabia gritar pelo nome dela...

Arthur – A minha princesinha, nãoooooo... eu quero a Charllote...Charlloteeeeee!

#HorasDepois

          Eu estava mais um pouco calmo, mais eu ainda chorava, eu estava inconformado. Eu já tinha ligado pra todos a essa hora, o Mika estava vindo buscar a gente, as meninas ficaram lá com o Chay. Ele falou que eles estão muito abaladas. Eu nem imagino como a Lua deve estar, o médico veio falar comigo, mais antes ele falou com ela, isso já tem umas 2 horas atrás, eu não sei o que eu irei falar quando ela eu for vê-la.

Doutor – O Senhor já pode ver a sua esposa...

Arthur – Eu sei, é que eu não sei o que falar pra ela...

Doutor – Olha, nesses casos. Você só entra no silencio e fica com ela abraçadinho. É o ideal de se fazer...

Arthur – Ok.

          No caminho até o quarto eu esbarrei com um homem, que ele carregava uma criança. Eu pedi desculpas e ele concordou com a cabeça e foi embora. E foi o que eu fiz, eu cheguei na porta dela, e entrei. Ela estava toda encolhida na cama, eu já estava chateado de saber que a minha princesa morreu, e eu vendo que a minha Lua estava toda encolhida eu fiquei mais chateado ainda. Eu cheguei perto dela, e ela me olhou, eu olhei pra ela. E eu deitei na cama do hospital junto com ela, e a abracei, ela deixou eu abraçar ela. Quando eu toquei ela, na mesma hora a mesma parou de tremer... 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora