Capítulo 32 (2º Temporada)

423 21 7
                                    

Lua – Gente pela mor de deus, eu não estou grávida... Quando eu estava da Charllote eu sentia isso, e agora eu não estou sentindo...

Sophia – Amigaaa? Seu pé está sangrando de novo...

Mel – O Sangue está saindo do curativo...

          Eu tirei pra poder ver melhor, porque eu já tinha cortado fazia umas horas atrás e já era pra ter parado. Quando eu tirei o curativo eu percebi que tinha furado um vaso sanguíneo...

Lua – Furou um vaso sanguíneo meu...

Mel – E??

Sophia – É grave?

Lua – Acho que não... kkk

Sophia – Você não é médica?

Lua – Sou, mais eu não lido com essa parte, mais pode ficar tranquila que vai ficar bom...

         Levantei mancando e fui fazer outro curativo...

#HorasDepois

          Os meninos chegaram...

Arthur – Amor? Tá aqui lindaa! Vai lá fazer...

Mika – O Arthur ele comprou uns 30 teste de gravidez... kkkkk

Chay – O Carinha da farmácia perguntou até se ele era o futuro Catra... kkkkkkkkkk

Sophia e Mel – kkkkkkkkk

Arthur – Vai lá meu amoor! Fazer...

Lua – Calmaa, eu tenho que está com vontade de fazer xixi, por enquanto eu não estou...

Arthur – Amor? Facilita, vaaai? Por favooor... Olha como eu estou feliz, vai por min!

Lua – Tá booom! Vou ir lá fazer...

          Eu levantei e subi, eu achei melhor ir lá no banheiro do meu quarto, que era bem melhor. Eu fiz o xixi, e quando eu terminei eu olhei o palito e tinha que esperar 5 minutos pra saber o resultado, e eu aproveitei e fiz outro pra ter certeza, e depois eu fiz o terceiro pra ter certeza absoluta mesmo.

#HorasDepois 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora