Capítulo 15

896 48 0
                                    


Lua – Me solta seu ridículo, nunca mais chega perto min.

Anthony – Calma meu amor, sou eu seu MARIDINHO.

Lua – Você não é mais o meu marido, saí de perto de min.

Anthony – Você está muito nervosinha em? Se acalma minha linda.

         Ele já falou isso me levando bruscamente pra um canto. O ruim é que o bar onde eu fui pra pegar a bebida ele é longe da mesa a qual eu estava sentada. Eu estava com medo, o porque que ele estava alí? Como ele ficou sabendo que eu estava alí?

Lua – Me soltaaaaa...

Anthony – Minha lindinha, se não coperar eu sou ter que ser grosso com você... rsrsrsr

Lua – Mais do que você já fez? Não obrigado.

         Ele estava apertando tanto o meu braço que ele já estava roxo. As pessoas já estavam olhando e pra disfarçar ele começou a falar:

Anthony – Minha linda esposa maravilhosa.

Lua – Seu ridículo

Sophia...

        Estava saindo do banheiro quando deu de cara pra Lua sendo emparedada por um homem, e que pelo seu porte ele parecia aquele ridículo do Marido dela. E não pensei em outra coisa a não ser ir chamar os meninos.

         Cheguei lá falei com eles, e por incrível que pareça o Arthur foi o primeiro a ir lá pra acabar com a vida dele. E o Mika foi atrás pra ajudar se precisar.

Lua...

Lua – Me soltaaaaa, eu vou gritaaar.

Anthony – Experimenta? Em?

Lua – 3,2,1. Me largaaaaaa

Arthur – Faz o que ela está fazendo agora.

          Quando essa voz falou isso, eu percebi que era do Arthur. E logo em seguida ele virou.

Anthony – Pois não? Meu Irmão ela é minha mulher está tudo bem aqui. Agora dá licença.

Lua – Eu não sou mais a sua mulher...

Arthur – Bom, pelo o que a Dama falou vocês não são mais casados, então solta ela.

Anthony – Cara eu acho que você não entendeu. Por favor nós deixa a sós. 

Arthur – Eu entendi sim, eu também entendi que ela não quer mais ver você.

Anthony – Você já está me deixando irritado. Tá afim de cair na porrada comigo?

Arthur – Larga ela agora, é o último aviso.


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora