Capítulo 112 (2º Temporada)

341 18 7
                                    

#DiasDepois

Arthur...

        Bom desde daquele dia se passou 5 dias, nesses dias que passou a Lua anda muito isolada da vida, ela não está mais aquela Lua de uns dias atrás feliz. A felicidades nela ali, parece que desapareceu. Ela só vive no quarto, eu que cuido agora do Gus, a Charllote e o Erinaldo ficaram sabendo do que aconteceu naquele dia, eles ficaram muitos abalados, a Charllote está ótima para a Lua. Porque a Charllote está levantando o animo dela, bom tentando.

        Eu estou também fazendo o que eu posso, eu não consigo tirar aquelas imagens da minha cabeça, pra min já está horrível imagina pra ela? Eu acho que ela está pior porque eu vi tudo aquilo... O povo quando ficaram sabendo eles ficaram muito chocados, as meninas vem aqui em casa todos os dias pra animar a Lua. Nós fomos no hospital e eles fizeram vários exames nela, para que ela não pegasse alguma doença.

Charllote – Pai? Minha mãe está aonde?

Arthur – No quarto, porque?

Charllote – Nãooo, já chega irá fazer uma semana que aconteceu eu não aguento ver ela assim. Pra min já chegaaaa!

        Ela largou a mochila na sala, e saiu correndo lá pra cima.

Lua...

        Eu estava no escuro do quarto, só queria ver a escuridão naquele dia, bom na verdade naqueles dias, eu estava me sentindo um lixo, bom na verdade um lixo é melhor do que eu...

         Eu já estava decisiva de fazer o que eu queria, eu não iria mais aguentar viver assim. Eu peguei uma gilete e aproximei do meu punho. Quando eu iria furar, a Charllote entrou no meu quarto acendendo a luz e olha pra min, bom na verdade ela estava olhando para o que eu iria fazer.

Charllote – Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Paii corre aquuuuui agoraaaaaaa!

        Ela falou isso gritando...

Charllote – larga isso agora...

Lua – Não, me entende filha! Eu preciso fazer isso...

Charllote – Olha pra min? Eu sou a sua filha, pergunta pra min se eu iria gostar de ver a senhora se matando na minha frente? PERGUNTAAAA?

Lua – Nãooooooooo!

        Eu comecei a chorar...

Arthur – O que está acontecendo aqui?

Charllote – Olha o que ela estava tentando fazer...

        Quando o Arthur olhou pra min ele não pensou duas vezes e já pulou na cama, e foi tirando aquilo da minha mão...

Lua – Nãooo, me deixa fazeeer... Arthuuuur!

Arthur – Nãoooo!

        Ele tinha conseguido pegar de min...

Lua – Porque não DROGAAAA?

Arthur – Porque eu te amo DROGAAA! E eu não iria viver sem você...


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora