Lua – É meu amor, nossa bebe cresceu... rsrs!
Arthur – Ontem mesmo ela corria pela casa, e olha hoje? É uma mulher já está namorando e depois vai se casar e vem os filhos...
Eu estava falando com ele e eu fui no banheiro trocar de roupa...
Lua – Eii? Meu amoor, calma... Ela só começou a namorar kkkkkkk
Arthur – É mais passa rápido!
Quando eu sai eu falei:
Lua – Tá, mais agora esquece isso olha pra minnn!
Arthur – Mais amor eu...
Eu nem ouvi o que ele falou eu só levantei e parei na frente dele, até eu perceber que ele perdeu a fala. Só porque eu coloquei uma camisola bonita...
Lua – E ai? Estou bonita?
Arthur - ...
Lua – É foi o que eu imaginei, é eu estou horrível com essa camisola, depois que eu tive o Gus eu fiquei gorda flácida eu estou ridícula eu irei tirar isso... Que ideia minha pensar que eu ainda estaria a Lua de uns 15 anos atrás...
Quando eu ia saindo da frente do Arthur ele levantou e me puxou falando:
Arthur – Eiii? Volta aqui! Você está melhor do que 15 anos atrás, pode crer... Eu só estava tentando achar as palavras pra te falar, você está muito gostosa senhora Aguiar!
Ele falou isso e já foi me beijando e me agarrando e me deitando na cama. E rolou!
#NoOutroDia
Eu acordei com uma dor de cabeça enorme, quando eu levantei tinha várias roupas espalhadas pelo chão, e quando eu olhei pro quarto o Arthur estava roncando... kkkkkkk
Quando eu olhei pro relógio era 06:30, eu estava super atrasada, as crianças que na verdade são os adolescente pegam na escola 07:00 falta meia hora, eu levantei correndo colocando um roupão e já fui no quarto delas acordaram, eles deram um pulo da cama...
#MinutosDepois
Eu já tinha descido e preparado o café deles, eles comeram e o Arthur levou eles pro colégio e enquanto isso eu fui acordando o Gustavo que já iria pra creche.
Gus – Não guero mamãe...
Lua – Sim, meu amor vamos sim! Kkkk
Gus – nãooo guero nãoo...
Lua – Sim, vemmm!
Eu peguei ele no colo, e dei banho nele dei o café pra ele e o Arthur e eu fomos levar ele pra creche.
No caminho nós estávamos rindo e brincando, o Gus tinha se soltado da cadeirinha então eu me virei pra trás pra amarrar ele de volta, foi quando o Arthur falou:
Arthur – Lua? O carro está direção...
Quando eu ouvi aquilo eu fiquei paralisada na posição que eu estava...
Lua – Comooo assim?
Arthur – Amarra logo o Gustavo e senta pela mor de deus!
Lua – Calma eu estou tentando mais está difícil...
O carro estava rápido de mais, ai eu fui pra amarrar logo mais quando é pra amarar rápido é complicado porque nós não conseguimos...
Arthur – Lua senta agoraaa! O caminhão está vindo...
Lua – Mais o Gustavo não está preso ainda... Eu tenho que amarrar ele!
Arthur – Rapidooo!
Eu consegui amarrar a cadeirinha equando eu sentei de volta nem deu tempo pra min colocar o cinto eu só sei queeu só vi a escuridão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
FanficLua... Eu me chamo Lua Blanco, tenho 20 anos e sou casada com Anthony. Trabalho no hospital mais bem falado de Londres, como Médica Geral, mais quando eu não estou como Geral, eu trabalho na área de Pediatria, pois eu sou apaixonada por crianças. No...