Capítulo 55

619 32 0
                                    

Arthur...

          A Lua passou mal mais cedo, e eu não gostei nada disso. Ela está dormindo, espero que quando acordar ela esteja bem. Não gosto de ver a mulher que eu amo assim. E decidi ligar pro Mika, pra conversar sobre isso...

Chamada on

Mika – Alô?

Arthur – Fala irmão? Escuta eu sei que você também não vai saber, mais escuta...

Mika – Oi, fala aee? Qual é o problema?

Arthur – O Problema é que a Lua passou mal hoje, ela ficou tonta e quase desmaiou, o que você acha que deve ser?

Mika – Gravidez...

Arthur – O que comoooo assim????? Eu vou ser Pai, ai meu deuuus é o meu sonho...

Mika – Calma cara eu não sei, mais quando isso acontece é porque é isso. Não vai se precipitar ou pode ser uma doença...

Arthur – Não, tomara que não seja uma doença. Mais eu vou deixar ela me falar primeiro...

Mika – Ok, Tchau irmão!

Chamada off...

Lua...

          Acordei com um enjoo terrível, levantei correndo pro banheiro e comecei a vomitar, estava no banheiro ai o Arthur entrou no banheiro.

Arthur – Amor?

Lua – Você não precisa ver isso...

          Falei isso levantando e fechando a tapa do vaso e dando descarga.

Arthur – Amor? Eu não gosto de te ver assim, vamos no médico?

Lua – Não, eu estou melhor. Eu só precisava vomitar, já estou bem.

          Eu vi que o Arthur ele ficou meio triste, e ele virou a cara...

Lua – Amoor? Ei olha pra min? Eu sou médica, eu falei que estou bem.

Arthur – Esse é o meu medo, é que eu fico preocupado, vai que é uma doença ai que...

Lua – Eiii calma, já disse que eu estou bem.

          Falei isso se aproximando dele, ai ele me deu um beijo. Até que ele falou:

Arthur – Hoje eu só vou trabalhar, porque eu tenho uma missão especial, porque se não fosse isso eu ficaria aqui com você.

Lua – Pode ir, eu vou ficar bem.

          Ele me olhou tristinho...

Lua – Ei já disse que irei ficar bem.

Arthur – Ok, já vou indo. Tá?

Lua – Tá, beijo!

Ele me deu um beijo, e foi trabalhar...

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora