Capítulo 68

539 30 1
                                    

Rodrigo – Arthur e Fábio, nós temos que ir deixar elas aqui pra procurar uma saída...

Arthur – Eu não tenho condições de sair com a Lua assim.

Rodrigo – Mais você é esperto, então vamos eu e você. E o Fábio fica com elas?

Ana – Eu posso ir com você amor?

Rodrigo – Se quiser, você que sabe...

         A Ana resolveu ir com o marido dela, e ficou eu e o Fábio...

Arthur – Eu vou mais volto, tá?

Lua – Tá, não demora... Aiiiiiiiiiiii, mais uma contração...

Arthur – Eu vou e volto rapidinho...

          Ele se despediu com um beijo, e foi com eles procurar ajuda. Ficando só eu e o Fábio...

Lua – Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Fábio – O que eu faço pra te ajudar?

Lua – Não sei, faz alguma coisa...

          Ele rapidamente tirou a sua mochila da sua costas, pegou uma toalhinha e molhou com água e colocou na minha testa. E falando pra min respirar fundo...

Fábio – O seu nome é Lua né?

Lua – Sim...

         Eu estava com muito dor, e suando frio. Quando eu sinto um liquido escorrer pela minha perna, não pode ser possível. Não aqui...

Lua – Fábio? Eu acho que nós temos um problema maior...

Fábio – Como assim?

Lua – A minha bolsa estourou, a minha menina vai nascer.

Fábio – O que? Ai meu deuuuus... Eles tem que voltar logoooo...

         Eu comecei a sentir umas dores horríveis...

E graças a deus, Deus ouviu as minhas orações e eles chegaram...

Fábio – Graças a deus que vocês chegaram, a Lua está pra ter a menina agora...

         O Arthur quando ouviu isso ele veio logo pra perto de min e eu já não estava mais normal, eu já estava soando frio, já estava pálida e quase desmaiando...

Arthur – Amooor? Ei olhos lindos, fala comigo. Relaxa que tudo vai correr bem...

Rodrigo – Ai meu deus ela vai ter o bebe agoraaa?

Fábio – É...

Ana – Calma gente, eu vou te ajudar Lua... respira pra dentro e pra fora!

          O Arthur mandou o Rodrigo ligar pra emergência, ai ele ligou e eles falaram que já estavam vindo. Mais a criança não pode esperar...

Ana – Lua e Arthur eu posso fazer esse parto, quer?

Arthur – Não tem outra escolha, vai logoo... Se não ela morre!

Ana – Isso mesmo, se eu não agir agora ela morre...

Arthur – Então vaaai logooo...

Ana – Vou logo avisando, quem não gosta de ver sangue sai daqui...

          O Rodrigo e o Fábio saíram, só ficando o Arthur e a Ana...

Eu já estava sem força mais eu tive que ter, pra fazer força...

          A Ana, sentou no chão na minha frente, e o Arthur ficou do meu lado o tempo todo, ela começou a gritar pra min fazer força. Eu comecei a fazer força, e mais força. Até eu ouvi um choro de uma criança saindo de min, e finalmente depois de muita força a Charllote veio a vida. Eu olhei pro Arthur e ele só sabia chorar, a Ana pegou a Charllote no colo e veio me amostrar quando eu vi ela, aqueles olhinhos lindos, aquela boquinha linda. Eu não vi mais nada, eu desmaiei.

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora