Capítulo 36 (2º Temporada)

422 21 11
                                    

#HorasDepois

           Nós tínhamos chegando em casa e ela ainda estava vendo tudo como se fosse a primeira vez. As crianças vieram correndo pra cima da Lua...

Arthur – Eiiiiiiiiii? Parados meus amooores!

Charllote – Porque papaiii?

Eri – Porqueee?

Arthur – Porque sim, ela ainda tem que se recuperar...

            A Lua olhou pra min e falou:

Lua – Tu...Tudo bem! É...é...

              Eu vi que elas estava com dificuldades pra lembrar o meu nome ai eu fui e falei...

Arthur – Arthur!

Lua – Isso, desculpa... É tudo bem Arthur, deixa eles... Vem cá meus amoores!

Eri e Charllote – Mamãeeee!

           Eles foram e abraçaram ela, ela chegou a cair no chão... E eles ficaram rindo!

Arthur – Eiii, calma com ela. Porque ela está gravida do irmãozinho de vocês!

Eri e Charllote – Mamãe está gravidaaa! Que lindoo!

           Eles saíram correndo, pro quarto...

Arthur – Nossa, parece que eles gostaram!

Lua – É... kkkk

          O povo foram pra casa deles, e ficou só eu e a Lua. As crianças foram dormir e ficou eu e ela. Eu amostrei a casa pra ela, e ela ficou surpresa, eu amostrei as fotos também do nosso casamento e ela adorou, nós já estávamos rindo e tudo...

Lua – Olha me desculpa... Por ter te esquecido, pelo o que eu vi aqui nesses minutos você é um cara perfeito, e eu te devo desculpas por hoje mais cedo de não ter lembrado de você. Foi mal...

Arthur – Não, é... Relaxa. O importante é que você está aqui comigo, e esperando mais um filho...

          Eu falei isso e fui me aproximando dela, cheguei tanto perto que as nossas respiração dava pra sentir uma da outra, foi quando ela falou:

Lua – Ar...Arthur?

Arthur – Sim?

Lua – Eu acho melhor não... é que eu ainda não estou muito bem, eu sei que você é o meu marido mais será que nós podemos deixar isso pra ser mais um pouco pra frente...

           Eu fiquei chateado de não poder beijar a minha esposa, mais eu entendi que ela perdeu a memoria e não iria me beijar...

Arthur – Ok, eu não irei também te forçar a nada...

#1MêsDepois


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora