Arthur – Eii?? eu falei com você...
Lua – Eu sei, é nada não... Em casa nós conversamos!
Quando eu falei isso o Médico foi entrando, graças a deus eu fui salva pelo gongo...
Médico – Bom Dia... rsrs
LuAr – Bom Diaa!
Médico – Bom, eu irei te dar alta hoje, porque você já está melhor! Ok? Mais repouso escutou?
Arthur – Sim senhor, pode deixar...
Lua – Vamos?
Arthur – Só se for agora!
Nós saímos do hospital e viemos pra casa, chegando em casa eu deixei ele lá e fui lá na Sophia e peguei o Gus, eles falaram que daqui a pouco estaria lá em casa. E depois eu fui direto lá pra casa...
Lua – Olha quem está com saudades do papai...
Falei isso com o Gus no colo levando até o Arthur que estava no sofá.
Arthur – Meu garotãooo!
Ele falou isso pegando ele no colo...
Lua – Meus lindoos!
Eu falei isso e comecei a chorar, porque eu lembrei da situação do Eri...
Arthur – Amor? O que ouve?
Lua – Nada não...
Falei isso limpando as lagrimas...
Arthur – Ai tem fala, logo?
Lua – Tá, eu não irei mentir pra você... Aconteceu muitas coisa quando você estava fora!
Arthur – O que fala?
Lua – Primeiro me dar o Gustavo?
Ele me deu e eu coloquei ele no carrinho...
Lua – Semana passada eu recebi uma visita da Janine, a assistente social daquela época do Erinaldo quando ele foi adotado, então ela veio me informar e ver a casa que eu estou morando, que a Mãe dele surgiu e ela quer a guarda dele...
Arthur – Como assim? Mais ela não podeee!
Lua – Eu já estou consultando um advogado e ele falou que é pra min se preparar porque vai ser difícil essa batalha...
Arthur – Mais ele está com a gente, ele é o nosso filho nós que criamos ele...
Lua – Eu também acho isso...
Ele olhou pra min e viu que eu estava mal e levantou e me abraçou...
Arthur – Calma, eu tenho os meus contatos nós iremos conseguir!
Lua – Se Deus quiser eu também espero que isso aconteça...
Arthur – É só isso né?
Lua – N...não... tem mais coisa!
Arthur – Falaa?
Lua – Bom esse o assunto é mais complicado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
FanficLua... Eu me chamo Lua Blanco, tenho 20 anos e sou casada com Anthony. Trabalho no hospital mais bem falado de Londres, como Médica Geral, mais quando eu não estou como Geral, eu trabalho na área de Pediatria, pois eu sou apaixonada por crianças. No...