Capítulo 83 (2º Temporada)

359 15 0
                                    

Lua – Charllote e Eri essa daqui é a Janine...

Charllote e Eri – Prazer!

Janine – Prazer...

#HorasDepois

          Eu já tinha mostrado a casa pra ela toda, ela já tinha perguntado sobre o Arthur e eu tinha falado que ele estava em uma reunião hoje e que chegaria mais tarde e logo depois ela falou:

Janine – Bom eu acho que eu já vi tudo que eu queria ver... Vou indo!

          Ela falou isso e saiu andando só que eu fui atrás dela pra fala com ela...

Lua – Ei? Algum problema?

Janine – Nada não, mais eu acho que nesse caso você ganha, eu estou do lado de vocês...

Lua – Nesse caso? Como assim?

Janine – Ué? Você não ficou sabendo? A Mãe do Eri, voltou dos mortos e quer a guarda dele.

Lua – COMO ASSIM?

          Aquelas palavras fora recebidas por min, como se eu tivesse acabado de jogar um balde de agua em cima de mim.

Janine – Eu sinto muito, é por isso que eu voltei aqui depois de anos, estava tudo resolvido. Mais ela voltou, eu pude perceber que ele está maravilhosamente bem, mais ela é a mãe dele. E o juiz autorizou isso... Dentro de alguns dias irá chegar o papel para a senhora comparecer lá. Boa Noite! E boa sorte...

Lua – Obri...Obrigado!

          Ela saiu e eu fechei a porta e cai no choro. A Sophia percebeu que eu estava mal, e mandou as crianças brincarem lá em cima e foi até lá na porta e me pegou. E me colocou sentada...

Sophia – Fala, o que aconteceu?

Lua – Já não basta as coisas que está acontecendo com o Arthur, agora a Mãe do Eri voltou dos mortos e quer pegar a guarda dele...

Sophia – Como assim?

Mika – Mais ela não pode...

Lua – Ela não pode, mais está fazendo... Eu não sei o que eu faço se ela conseguir a guarda!

          Eu cai no choro na frente deles...

Mika – Calma Lúh!

Sophia – É amiga, calma... Relaxa, você já ganhou!

Lua – Não sei não amiga...

Sophia – Amiga nós vamos indo porque já está tarde, mais você quer que eu durmo aqui?

Mika – É se você quiser ela dormi aqui...

Lua – Não, pode deixar eu me viro!

          Eles foram embora e eu fiquei com os meus filhos!

          Eu coloquei o Eri e a Charllote pra dormir e só ficou eu e o Gus!

Lua – E ai meu amor? Vamos fazer o que?

          Ele ficou rindo pra minha cara... kkkkkkkkk

          Já era uns 23:00 horas quando a campainha tocou. Quem podia ser? Eu deixei o Gus deitado na cadeirinha e fui atender. Quando eu abri era o... 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora