Capítulo 75 (2º Temporada)

368 17 0
                                    

#MaisTarde

          Todos já tinham ido embora, só ficando mesmo os de casa, quando o Gus começou a chorar e chorar, eu estava lá fora conversando com o povo, quando eu escuto a Charllote vem correndo me falando que o Gus estava chorando...

Charllote – Mãee? O Gustavo está chorando muito...

Lua – É? Pode deixar que eu irei lá ver.

          Quando eu cheguei ele estava chorando muito, ai eu fui ver se ele estava querendo mamar, e não fui ver também se ele queria dormir ele só podia estar com cólica. Eu fiquei andando com ele pra cima e pra baixo e nada de fazer com que ele se acalma-se.

Charllote – Ele está com o que mãe?

Lua – Ele está de dengo... kkkk é só isso!

          Quando eu falei isso ele começou a rir...

Lua – Olha, quem está rindooo... kkkkk

          Eu comecei a fazer palhaçadas e mais palhaçadas e quando eu parei pra descansar, ele começou a chorar, ai quando eu voltava ele ficava quieto. Aonde que eu fui amarrar o meu bode... kkkkk

#HorasDepois

          Eu fiquei fazendo ele rir tanto tempo que eu perdi a noção de tempo, foi quando o Arthur subiu e viu que eu estava lá no quarto do Gustavo fazendo com que ele dormisse...

Arthur – Amoor?

Lua – Oi?

Arthur – Vamos dormir...

Lua – Ainda não, o povo está lá embaixo.

Arthur – Amor? Eles já foram embora, e eu já ajeitei tudo lá em baixo. Vamos?

Lua – Nossa, eu perdi o tempo aqui. Pode indo, que ele ainda está acordado, irei fazer ele dormir.

          O Arthur veio andando e deu um beijo no Gus, e em min e falou:

Arthur – Eu amo vocês...

          E depois saiu e ficou eu e o Gus!

Lua – E ai meninão? Vamos dormir, a mamãe está muito cansada...

          Eu comecei a conversar com ele, e dei de mamar pra ele e depois que ele arrotou e domiu eu fui pro meu quarto.

Arthur – Já?

Lua – Sim, nossa eu estou muito cansada. E dolorida...

Falei isso deitando na cama, e olhando pra ele.

Arthur – Quer algum remédio?

Lua – Pega a minha bolsa ali, abre ela e dentro tem uma bolsinha de remédio. Pega ai dentro uma cartela de dipirona.

Arthur – Tá...

          Ele foi e fez, eu tomei e fui tomar banho.

Arthur – Sabia que você é linda?

Lua – Ahhhh e você é um mentiroso... Sabia?

Arthur – Não, mais é serio amoor! Olha aqui?

          Ele levantou da cama, e pegou a minha mão e me levou até o espelho.

Lua – Ah, falaa?

Arthur – Olha o seu rosto, e o seu corpo, a sua barriga...

          Ele falou isso e levou a minha blusa, porque eu estava de baby dool de short e blusa e eu realmente olhei. Eu nem parecia que tinha feito uma cessaria. Só tinha uma marquinha pequena e só, e nada mais...


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora