Capítulo 40

740 33 6
                                    

Arthur – Senta ai na cama...

          Eu fiz o que ele pediu, e fiquei olhando pra ele...

Arthur – É... eu...

Lua – rsrs fala?

          Ele estava todo suado...

Arthur – Eu desde que te vi eu fiquei apaixonado por você, já te pedi em numeras vezes em namoro mais você sempre falava que queria um tempo pra você, e eu acho que esse tempo já passou. Porque de agora em diante eu quero você como minha namorada, é só você aceitar...

Arthur – Lua? Fala alguma coisa?

          Eu por dentro estava pulando de alegria, mais ele tinha que me pedir direito.

Lua – Arthur? Me pede em namoro direito...

Arthur – É serio isso? Tá ok...

          Ele se ajoelhou na minha frente, e pediu com todas as letras...

Arthur – Lua Maria Blanco? Você meu amor, aceita namorar comigo?

Lua – Deixa eu veeer, é... um... Eu ACEITOOOOO.

Arthur – UFAAAA!

          Ele falou isso e logo em seguida me pegou no colo e me beijou, e começou a gritar que me amava... rsrsrsr

Lua – Eiii, menos por favor!

Arthur – Com você? Mais é menos... rsrsr

          E voltou ele a gritar e a me beijar...

Lua – Tá, agora vamos descer? Porque ele já devem está sentindo nossa falta.

Arthur – Ok.

Lua – Vamos...

Arthur – Eiii Eiii? Calma, vem aqui? Só mais um beijo?

Lua – Um beijo, e mais nada.

Arthur – Só um?

Lua – Ok...

          E como sempre nunca é só um beijo, ficamos ali mais uns 3 minutos nos beijando, até que resolvermos descer e contar pra todos.

          E como todos já previam, quem ficou mais feliz foi a Sophia, que me adorou como cunha. Estávamos conversando quando a campainha toca... E eu fui atender.

xXx – Lua, minha filha. Como você cresceu, está uma verdadeira mulher...     

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora