Capítulo 31

697 37 3
                                    

Mika – Escutou, Irmão?

Arthur – O que? Eu não iria fazer nada...

Mika – Até parece que não veio na sua cabeça em você ir lá sozinho...

Arthur – iiiii, tá louco? Nem pensei nisso.

Mika – Sei, olhaaa, Hoje nós iremos ficar aqui, todo mundo. E você não vai sair pra lugar nenhum.

Chay – Isso mesmo, Mika.

          As meninas chegaram, e nós começamos a arrumar as coisas na sala. As meninas não aguentaram de tanta espera e dormiram, ficando só assim só os meninos acordados.

Lua...

Lua – Eiii, quem é você? Me tira daqui...

xXx – Calma minha linda, assim que você cooperar com a gente nós iremos te soltar.

Anthony – Eii se afasta dela agora... Saí daqui.

Lua – Eu sabia que você estaria metido nisso.

Anthony – É né, minha esposa linda. Eu disse que eu voltaria, e não é só porque você está com um advogado pra pedir o divorcio pra min que eu irei facilitar assim. E também aquele seu namorando o Policial do FBI, mais aquele moreninho que também é do FBI. E aquela gostosa da sua amiga, que é secretária no hospital. E a Melzinha que voltou de viagem. Cuidado, eu sei de tudo em...

          Quando ele terminou de falar isso tudo sobre os meus amigos, as lagrimas vieram, eu tentei me segurar pra não chorar na frente dele. Mais eu sou forte até um ponto, e esse ponto caiu. Eu comecei a chorar...

Lua – Você não chegaaa perto deles... Se não...

Anthony – Se não? Falaaaa?

          Ele pegou uma arma e apontou pra minha cabeça.

Anthony – Fala logo, porque se você não ficar comigo, você não fica com mais ninguém.

Lua – Atira, Atira se você é homem suficiente... ATIRAAAA!

         Ele se aproximou mais ainda, e destravou a arma e colocou ela na minha testa...

Lua – ATIRAAAA!


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora