Capítulo 34 (2º Temporada)

417 22 0
                                    


Charllote – Mamãe? O que aconteceu com a mamãe?

Eri – Mãe levanta dai acordaaa... Mãeeee!

          E eles gritavam isso e choravam. Foi quando a Mel e o Chay tiraram eles dali, levando eles pra cima. Ele tiraram eles dali a força porque eles não queriam sair...

Sophia – Gente a ambulância tem que chegar rápido, porque ela está SANGRANDO...

Arthur – Ai meu deuuus, se a ambulância não chegar eu mesmo levarei ela pro hospital.

Sophia – Não, temos que esperar os médicos porque vai se ela está com alguma coisa pior? Você só pioraria o problema...

Mika – É Thur, ela tem razão...

          Depois de mais ou menos uns 5 minutos, os médicos chegaram.

Arthur – Cuidado com ela, cuidado!

Arthur – Eu vou com ela, tá?

Somic – Pode ir, nós iremos logo atrás...

#NoHospital

          Ela entrou lá pra dentro, deve ter umas 1 hora, eu estou muito preocupado. A Sophia e o Mika estão aqui comigo, eu estou muito nervoso...

Médico – Oi Sophia, você são os famílias de Lua Maria Blanco Aguiar né?

Sophia – Oi Alex. Sim somos, e ai como a minha amiga está?

Arthur – E ai como ela está?

Alex – Bom, pelo o que parece bem. Mais ela está grávida e ela levou um tombo muito violento na escada, mais graças a deus ela está bem. E o bebe também, mais por causa deste tombo, a gravides dela será de risco. Você terão que cuidar muito bem dela. Nós ainda não sabemos como ela vai reagir quando acordar...

Arthur – Graças a Deus, pode deixar que nós ficaremos de olho nela. Quando podemos ver ela?

Alex – Agora mesmo, os meus enfermeiros falou que ela acabou de acordar...

Arthur – Ok!

#NoQuarto

          Quando eu entrei ela estava sentada na cama do hospital, e olhando para a televisão.

Médico – Lua? Olha quem veio ver você?

Lua – Quem?

          Ela falou isso olhando pra min, e os seus olhos não eram aqueles que eu conhecia de antes.

Arthur – Oi Meu amoor! E ai como você está?

Lua – Quem é você?


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora