Capítulo 18

915 47 0
                                    

            E partimos pra minha antiga casa, eu estava torcendo pra que o Anthony não estivesse em casa, pois eu não queria vê-lo. Chegamos lá, a casa estava calma como uma água de um rio. E logo que entrei avistei a Layla...

Lua – Laylaaaaaa, que saudades que eu estava de você!

Layla – E eu minha filha, estava muito preocupada com você. Nunca mais me deixe sem noticias  ok?

Lua – Ok!

Layla – Como vão as coisas com você, minha filha?

Lua – Vão indo, eu terminei tudo com o Anthony. Na segunda mesmo irei entrar com o pedido de divórcio. Com ele não ficarei mas...

Layla – Isso minha filha, você fez a coisa certa. Esse menino ai, eu já vi ele aqui né?

Lua – Sim, ele é o Arthur irmão da Sophia, ele veio me ajudar na mudança.

Layla – Ok, então vai lá minha filha. Antes que o Anthony chega, ele não foi trabalhar hoje, ele apenas saiu.

Lua – Ok, então irei arrumar rápido pra ir embora logo.

         Eu subi pra arrumar as coisa e o Arthur ficou lá na sala me esperando.

Arthur...

          Agora que eu estou percebendo o quanto que essa casa é linda.  

Lua...

          Arrumei minhas coisas muito rápido, peguei tudo que tinha pra pegar. Coloquei nas caixas, e o Arthur tinha indo ajeitar o carro pra colocar o restante das coisas. Quando de repente o Anthony chega. E pelo o que eu pude perceber ele chegou pelos fundos, como se já soubesse que eu estaria na casa.

Anthony – Meu amoor, o porque destas caixas?

          Só com essa frase eu pude perceber que ele estava de novo bêbado.

Lua – Nem vem, ok? Você está bêbado e eu não quero conversar com você bêbado e nem normal.

Anthony – Sua grossa, eu acho que terei que ensinar uma lição a uma menininha brava...

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora