Sinopse
Lua...
Eu atualmente estou com 25 anos.Depois que eu recebi aquele bilhete que nele falava que a minha filha estava viva, eu não parei de procurar um minuto se quer, por alguma pista. O Arthur e eu estamos a um fio de nos separar porque ele não está acreditando em min, o único que acredita e que está me ajudando é o Mika, porque o resto acha que é tudo invenção da minha cabeça. Eu amostrei aquela carta pra pro Arthur e ele acha que é um pessoa que só quer brincar com os meus sentimentos, eu só tenho que ter uma prova pra que ele acredita em min, porque se não eu mesma termino com ele, porque eu não vou ficar com um ser humano que não acredita em min.
Arthur...
Eu atualmente estou com 29 anos. A Lua ela acha que realmente a nossa filha está viva, eu já não acho. Porque como um bebe pode está vivo depois que o médico disse que ele morreu? Não é que eu não acredito é que eu não quero que a Lua tenha falsas esperança, porque nós já conseguimos superar ai vem essa bomba e nós destrói. Mais eu acredito nela, só não demostro muito porque pode ser apenas uma ilusão. Mais se tiver alguma prova que de a nossa filha estiver viva eu mesmo irei busca-la.
Capitulo 1
Já se passaram 1 semana desde que eu recebi aquela carta, eu guardo ela comigo, pois eu e o Mika estamos investigando mais sobre isso. Eu pedi um afastamento do hospital pois eu estou disposta a seguir todas as pistas possíveis deste caso. E o Mika está junto comigo nisso.
Mika – Lú?
Lua – Eu?
Mika – Você estava me falando que o Matheus sumiu né?
Lua – Sim, porque? Mais você não acha que ele possa ter algum coisa haver, né?
Mika – Não sei, mais ele entra pra lista de suspeitos...
Lua – Ok!
Estava eu e o Mika na sala quando o Arthur chega do trabalho.
Arthur – Cheguei, Amor! E Oi, irmão!
Mika – Fala aeee, irmão.
Lua – Amoor! Estava com saudades...
Eu falei isso e fui pulando para o seu abraço...
Arthur – É, estava com saudades? Então vamos matar a saudades lá em cima? Em?
Mika – Eiii, eu estou aqui!
Lua – Ah é? Vamos deixar isso pra mas tarde que tal? Tem muitos civis aqui... kkkkk
Mika – É, eu também achoooo...
Arthur – Ok, então está marcado.
O Arthur falou isso e foi me beijando...
Mika – Ecaaaaa...
Lua – iiii seu chatoooo! Pode parando tá? E por falar em chato, cader a Sophia? Com os meu sobrinho ou sobrinha?
Mika – Ela está em casa, descansando. Mais daqui a pouco ela aparece aqui!
Lua – Ata...
O Arthur foi lá em cima tirar a roupa do trabalho enquanto o Mika e eu ficamos lá em baixo pra procurar alguma pista. O Arthur logo desceu e ficou com a gente lá embaixo.
Lua – Eii, pera ai? Tem outra suspeita também...
Mika – Quem?
Lua – A Flávia, a minha mãe.
Mika – Isso, ela também é bastante suspeita.
Mika – Irmão, por acaso você lembra de ver alguém suspeito lá no hospital?
Arthur – Não, eu estava tão transtornado que eu nem reparei em nada...
Mika – Tipo alguém esbarrando em você, alguém com cara de assustado? Nadaaa?
Arthur – Pera ai? Eu estou lembrando aqui, tem um homem que esbarrou comigo no hospital e ele meio que gelou quando me viu, ele estava segurando...
Mika e Lua – Segurandooooooo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
FanficLua... Eu me chamo Lua Blanco, tenho 20 anos e sou casada com Anthony. Trabalho no hospital mais bem falado de Londres, como Médica Geral, mais quando eu não estou como Geral, eu trabalho na área de Pediatria, pois eu sou apaixonada por crianças. No...