Eu deitei na sala pra assistir a minha serie favorita, ai me deu vontade de ir no banheiro ai eu fui. Chegando lá eu fiquei tonta de novo e cai no chão, eu bati com a minha cabeça no chão e depois eu não vi mais nada...
Eu acordei com o barulho da campainha, eu não estava conseguindo me mexer no chão, eu senti uma dor na cabeça quando eu passei a minha mão na parte de baixo eu vi que ela estava sangrando. Eu tentei me levantar mais não consegui...
Eu só sei que quando eu me dou conta de si, eu sinto alguém abrindo a porta do apartamento, e eu ouço uma voz familiar, que eu reconheci que era a do porteiro e do Matheus. Ai eu comecei gritar no banheiro.
Lua – Socorro...
Eles arrombaram a porta do banheiro...
Matheus – Luaaaaa, o que aconteceu? A sua cabeça está sangrando...
Ele falou isso e me pegou no colo e saiu me carregando pro hospital.
Chegando lá eu estava lá dentro sozinha, quando o Matheus entrou...
Matheus – Pequena, me dar o numero do seu noivo pra min ligar pra ele?
Lua – Não, toma o da Sophia, é que hoje ele está ocupado no trabalho.
Ele foi e ligou pra Sophia, ela estava com o Mika, ai os dois falaram que estão voando pra cá...
Matheus – Eu vou esperar lá fora, ok?
Lua – Ei espera, obrigado por ter aparecido lá. E outra coisa porque você foi lá?
Matheus – Eu tive um prencentimento ruim sobre você ai eu fui lá...
Lua – Ata, obrigado!
Matheus – De nada pequena...
Ele falou isso e me deu um beijo na testa...
Sophia – Da licença...
Lua – Sô...
O Matheus saiu, deixando eu e a Sophia e o Mika.
Sophia – Amiga, o que aconteceu?
Lua – Eu passei mal em casa, eu desmaiei e nisso eu bati a cabeça na pia do banheiro, quando eu acordei eu vi que estava batendo na porta só que eu não conseguia me mexer ai foi quando o porteiro e o Matheus me acharam no banheiro.
Mika – Mais o Lú? Porque o Matheus?
Lua – Num sei ele falou que sentiu um prencentimento ruim sobre min...
Mika – Ata, entendi. Nossa que doido, e você como está?
Lua – Bom, aparentemente bem... Mais tem que esperar o Médico dar noticias.
Sophia – Eu liguei pro Arthur quando eu estava vindo e ele está voando pra cá...
Lua – A não amiga, ele tinha um coisa importante no trabalho e ele saiu de lá por minha culpa...
Sophia – Agora já foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
FanficLua... Eu me chamo Lua Blanco, tenho 20 anos e sou casada com Anthony. Trabalho no hospital mais bem falado de Londres, como Médica Geral, mais quando eu não estou como Geral, eu trabalho na área de Pediatria, pois eu sou apaixonada por crianças. No...