Anthony – Cala a Bocaaaa.
Lua – Você é um fracooooo, porque se tivesse coragem. Teria atirado a muito tempo.
Quando eu falei isso ele me deu um soco no rosto com a arma. Que dor que eu estava sentindo, mais mesmo assim eu pude falar:
Lua – Seu babacaaaa...
Anthony – Nossa que palavra feia de se falar... A sua mãe falou quando nós se casamos que você era uma menina de família.
Lua – Ah é mesmo! Nossa que legal. Ela e você são tudo falsos. Me diz aqui uma coisa, ela que te achou né? Pra casar comigo né?
Anthony – Nossa demorou muito pra adivinhar, pensei que você era mais esperta. Vou lhe contar tudo o que aconteceu. Ela me conheceu a uns meses antes de nós se casarmos, eu e ela nós se conhecemos muito bem, bem até de mais. E daí depois que nós dormimos juntos ela descobriu que eu era um golpista. Mais ai ela já estava gamado pelo bonitão aqui. Nisso ela falou que tinha uma filha que era muito gostosa, e que ela já estava na hora de dar um pouco de vida de rica pra ela, eu falei que eu queria conhecer ela primeiro. Se eu conhecer e ela fosse bonita como a mãe, nós poderíamos nós casar e ficarmos juntos. Só que em vez de eu pegar a filha, eu pega a mãe e ainda ela particionava a minha impressa. É uma bela troca né? Eu pegava a mãe e a filha e ainda ganhava na empresa. E foi ai que nós se casamos, mais só pra deixar claro aqui pra você que todas aquelas reuniões na qual eu não dormia em casa, era que eu estava com a sua mãe, mais também não iremos bancar a bola. Eu estava com ela em algumas das noites, porque nas outras eu estava com outras mulheres.
Lua – Eu tenho nojo de você, de você e da minha mãe. Os dois se merecem...
Falei essas palavras chorando de raiva...
Lua – Mais então, porque agora você não me deixa em paz, e vai curtir as suas mulheres por ai?
Anthony – Porque... Porque nãooooo! Euu estou apaixonado por você meu amor. Apaixonado...
Lua – Nossa que paixão em...
Anthony – Agoraaa chegaaa, já falei muito com você. Agora descase um pouco, porque a viagem vai ser longa. E logo, logo nós estaremos longe de tudo e de todos.
Lua – O que? Como assim, nem morta que eu vou viajar com você.
Anthony – Então é o que veremos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
FanficLua... Eu me chamo Lua Blanco, tenho 20 anos e sou casada com Anthony. Trabalho no hospital mais bem falado de Londres, como Médica Geral, mais quando eu não estou como Geral, eu trabalho na área de Pediatria, pois eu sou apaixonada por crianças. No...