Lua – Amor? Levanta... Vem, vamos acorda meu amor?
Charllote – To com soninho mamãe...
Lua – Eu sei meu amor, mais precisamos tomar café...
Quando eu falei isso eu peguei ela no colo, foi quando ela começou a tossir mais uma seca, e ela começou a falar que:
Charllote – Não estava conseguindo respirar direito...
E começou a chorar...
Lua – Calma meu amor, vamos pro médico...
Eu comecei a ficar nervosa, porque eu o meu carro o Arthur tinha ido trabalhar com o meu, e a Mel foi com o do Arthur, e eu não tinha carro nenhum pra levar ela pro hospital...
Eu liguei pro Taxi, e ele como estava perto de casa ele chegaria daqui a uns 5 minutos.
#5MinutosDepois
O Taxi já tinha chegado e nada da Charllote descer com a boneca dela, ai eu resolvi ir atrás dela, quando eu entrei no seu quarto ela estava desmaiada, eu entrei em pânico porque eu já tinha passado por isso só que não com a minha filha, ai eu rapidamente peguei ela no colo, peguei uma manta e a boneca dela, o meu celular e entrei no taxi, rumo ao hospital.
#NoHospital
Eu cheguei lá e nada de noticias dela, por mais que eu sou médica lá eu não posso fazer nada, porque quem está na pediatria hoje é outra pessoa que eu nem conheço, já tinha passado duas horas e nada. Eu resolvi ligar pro Arthur...
Chamada on
Arthur – Amor?
Lua – Arthur...
Arthur – Que voz é essa? Aconteceu alguma coisa?
Lua – Eu estou aqui no hospital com a Charllote...
Arthur – Estou indo pra ir agora mesmo.
Lua – Ok!
Chamada off
Eu nem expliquei o que aconteceu direito pro Arthur, eu nem estava conseguindo direito falar, e depois de umas horas o Arthur chegou...
Arthur – Olhos lindoos!
Lua – Amoor!
Falei isso correndo para os seus braços. E chorando...
Arthur – O que aconteceu? Me falaaa...
Eu contei tudo pra ele, e ele ficou realmente preocupado. E graças a deus o médico veio...
Doutor – Familiares da Charllote Blanco Aguiar?
LuAr – Sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
FanficLua... Eu me chamo Lua Blanco, tenho 20 anos e sou casada com Anthony. Trabalho no hospital mais bem falado de Londres, como Médica Geral, mais quando eu não estou como Geral, eu trabalho na área de Pediatria, pois eu sou apaixonada por crianças. No...