Capítulo 103 (2º Temporada)

337 15 6
                                    

#5AnosDepois

         Bom nesses 5 anos que passou aconteceu muitas coisas, até porque são 5 anos, eu e o Arthur estamos ótimos e cada ano mais idosos, porque? O Gus ele está com 5 anos, a Charllote com 15 anos e o Eri com 17. Meus bebes estão enormes de grande, e se eu não me engano a Charllote está de namoradinho, ela me contou que está gostando de um menino da classe dela de Biologia, eles saíram juntos e eu fui a única que fiquei sabendo, ele vai quase todos os dias lá em casa mais como amigo, eu torço muito por eles porque ele é um amor, o Eri ele por enquanto não tem ninguém bom eu acho, porque ele está lindo. 

         Ele está forte, na verdade meus filhos estão lindos! O Gus ele está uma fofura ele fez 5 anos. A Lily ela cresceu e está enorme, eu tenho até medo de quando ela vai brincar com o Gus porque semana passada ela saiu correndo brincando e ela derrubou ele... Bom Somica estão ótimo eles tiveram mais filhos... kkkkkkk E Chamel também... kkkkk

         E sobre aquele telefonema nunca mais ligaram de volta, os meninos acham que foi engano mais é claro que não, mais nunca mais ligaram. Graças a Deus.

Lua – Lily voltaaa aquuuui, me dar o meu sutiã! VOLTAAAAA...

          Ela estava indo na direção do Gus, eu comecei a gritar para que o Arthur tirasse o Gus dali, porque ele podia se machucar...

Lua – Arthur, o Gustavoooo!

         E foi tarde de mais ela passou e derrubou ele, e o Gus começou a chorar.

Arthur – Fica com ele que eu pego o seu sutiã...

Lua – Tá, calma meu amoor! Calmaaa...

Gus – Quero colinho...

Lua – Ok, é pra já! Vemmm...

         Eu coloquei ele no meu colo, e ele dormiu. Levei ele lá pra cima.

Arthur – Aquui, consegui tirar da boca dela mais rasgou!

Lua – Ahh que drogaa, era o meu favorito!

Arthur – Bom, eu prefiro você sem ele...

         Ele falou isso e deu aquele sorrisinho...

Lua – Safadooo! Kkkkkk

Arthur – Isso é amoor...

         Ele falou isso e foi se aproximando de min e me beijando... Foi quando a Charllote e o Eri chegaram do colégio...

Eri – Eii? Civis na área... kkkkk

Charllote – Mãe, Paaaai!

         Nós paramos de fazer o que estávamos fazendo e focamos neles dois, na verdade três. Aquele menino que eu falei dele ele está junto com eles...

LuAr – Oi, rsrsr!

Charllote – Mãe, Pai... Esse daqui é o James Ethan! É... ele queria falar com vocês...

Lua – Oi, prazer Lua Blanco!

Eu falei isso abraçando ele... Já o Arthur ele falou:

Arthur – Oi, Arthur Aguiar... Pai da Charllote! O que você deseja mesmo?

         Eles falou isso apertando a mão do menino, só que foi um aperto de mão demorado, e eu vi que o menino estava quase desmaiando. Ele estava a massacrando a mão do garoto, até que eu falei...

Lua – Já chega né Arthur... rsrs! Pode falar, é quer dizer vamos sentar... Irei pegar um suco pra gente!

James – Ok!

         Eu fui na cozinha quando eu voltei com a bandeja de suco, estava todos na mesma posição na qual eu sai, o Arthur ele sentou de frente para o James, e o Eri também sentou de frente para o James e eles ficaram se encarando. E a Charllote sem saber o que fazer...

Lua – Aquui, vamos beber pra começarmos a falar...

Todos – ok!

         Nós demos o primeiro gole, e o Arthur logo falou:

Arthur – Vamos logo ao assunto?

Charllote – Jamees?

James – Ahh sim, bom... É... É eu queria perdi a permissão da senhora e do senhor para min namorar a filha de você que no caso é a Charllote. É... Será que eu posso?

Eri – Não, clarooo! É obvio que nãooo...

Lua – Cala a boca Erinaldo... Olha por min, eu deixo até porque você James é um menino direito. É claro que nós precisamos conversar com o seus pai, mais eu deixo! Ah meu deus, a minha bebe está crescendo...

Charllote – Mãeeee, por favor!

Lua – O que? Eu emm... rsrs! Arthuuur?

Arthur – É... É... Nãoooo! 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora