Capítulo 99 (2º Temporada)

351 16 3
                                    

#HorasDepois

          Eu já tinha conseguido acalmar o Gus e ele acabou dormindo novamente e eu desci pra ver o Arthur, eu sei que eu peguei pesado com ele, eu estou naqueles dias. E ainda com 3 crianças e um cachorro é complicado, é muito difícil...

          Quando eu desci eu procurei ele dentro de casa mais não achei, quando eu fui no quintal ele estava lá sentado na grama falando com o cachorro. Eu fui até ele e falei:

Lua – Posso?

Arthur – Pode...

          Eu sentei do lado dele e virei pra ele falando...

LuAr – Preciso falar com você!

          Nós falamos isso ao mesmo tempo...

Arthur – Começa você...

Lua – Tá, bom! Primeiramente eu queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu agora apouco, é que eu estou ultimamente muito estressada, e muito atarefada. Eu tenho 3 crianças, um cachorro e uma casa enorme pra min tomar conta, eu sei que essa é a minha parte, mais eu sou nova nisso e eu erro. Você trocou de horário no trabalho e foi horrível pra min, porque eu não descanso o dia todo, eu fico de um lado pro outro, o Gus só dorme, só come só faz tudo comigo... Eu cheguei ao meu limite. Pode falar agora...

Arthur – Eu também reconheço que você está muito atarefada, e é por isso que eu irei fazer o que eu vou fazer, eu já tomei a minha decisão...

Lua – Não precisa dizer mais nada eu irei arrumar as minhas coisas e das crianças e irei sair da sua vida... Mais sabe que eu te amo e sempre te amarei!

           Eu levantei e sai, mais ele foi e me puxou de volta falando:

Arthur – Ei o que é isso? Lú, eu te amo meu amoor... Calma não é nada disso eu quero ficar com você e com os meus filhos e com a Lily!

Lua – Mais então o que você iria fala?

Arthur – Eu iria falar que eu estou me demitindo do meu trabalho, pra que eu trabalho mesmo? Nós somos ricos, e eu sou o chefão de lá, eu tenho que ficar agora com a minha família...

            Eu achei lindo o que ele tinha falado mais foi muito esforço dele pra chegar no topo, e agora ele vai largar o trabalho porque a esposa dele não consegue ser uma dona de casa?

Lua – Não Arthur, por favooor! Isso é o seu trabalho, eu posso dar um jeito nisso!

Arthur – Eii olha pra min? Eu não estou pedindo a sua permissão. Eu já decidi irei ficar com a minha família e a minha esposa gata...

          Eu já sabia que eu não iria conseguir tirar isso da cabeça dele, então eu concordei... Seria até melhor isso!

Lua – Okkk, tá eu aceito...

Arthur – Eu irei te ajudar a partir de hoje...

Lua – Obrigado...

            Ele concordou e nós ficamos se beijando ali fora...



Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora