Capítulo 71 (2º Temporada)

344 19 0
                                    

          E quando eu ia beber, eu achei melhor não. Porque eu lembrei que quando eu bebo eu fico pior ainda, e agora os meus filhos precisa de min forte. E amanhã cedo eu estou voltando pro hospital, ai eu resolvi colocar essa garrafa no lixo lá da rua.

          Quando eu estava entrando, eu sinto uma mulher me chamar e quando eu olho era uma menina que aparentava ter uns 17 ou 18 anos. Já vi que ai tem...

Arthur – Pois não?

XxX – Oi, é... o Meu nome é Karina e o seu?

Arthur – Adulto, casado e pai de família e você é criança... Tchau!

           Quando ia entrar, ela novamente me chamou, quando eu virei ela falou:

XxX – Calma, vamos conversar lindo?

          Ela começou a chegar perto de min, e passou a mão da minha barriga e falou:

XxX – Nossa que tanquinho bom pra lavar roupa...

Arthur – É mesmo? Então, vai comprar um...

          Nem esperei ela falar nada, só entrei e fechei a porta. Subi, passei no quarto das crianças e elas dormiam feitos anjos. E fui pro meu deitei naquela cama espaçosa e apaguei.

#NoOutroDia

          Eu acordei, e depois fui logo chamar as crianças, elas se arrumaram e eu levei elas na escola e depois eu fui direto pro hospital.

#ChegandoLá

           Eu me enformei com a e fiquei esperando a médica vir falar comigo.

Médica – Oi, ela acabou de acordar. Vamos ver ela?

Arthur – Sim, é o que eu mais queroo!

Médico – Então vamos lá...

           Ela me levou e quando eu abri a porta eu vi ela olhando a televisão...

Arthur – Amooor? 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora