Capítulo 72 (Último)

560 29 25
                                    

#1MêsDepois

           Um mês se passaram e eu e o Arthur estamos vivendo um dia de cada vez. Porque nós não sabemos o que o acontecerá amanhã. Nós prometemos pra nós mesmo que aquilo aconteceu foi por um motivo. Nós estamos bem juntos, não irei falar que 100% porque nós somos de ferro, mais eu creio que uns 80 nós estamos. Ontem eu e o Arthur tivemos coragem de entrar pela primeira vez no quarto da Charllote, nós empacotamos as coisas todas, e guardamos. Porque no futuro nós pretendemos tentar de novo, então não jogamos nada fora, e sim guardamos, até porque quem sabe? Eu e o Arthur fizemos hoje 1 mês de casados, Bodas de Beijinhos. E nós sairemos pra comemorar. O resto do povo estão bem, a Sophia e o Mika estão esperando um filho, ela está de 2 meses. O Chay com a Mel eles estão separados, porque o Chay quis ir pra Nova York e a Mel falou que não iria, porque queria ficar aqui comigo pra me dar uma força, e então ele foi e a deixou ela. Mais eu não dou uns meses pra que eles rapidinho voltam um pro outro. E como eles terminaram ela voltou lá pra casa, o bom é que agora eu tenho companhia. O Matheus ele se afastou de min e uma tal maneira que ele não atende mais as minhas ligações, e nem quando eu encontro com ele na rua ele fala comigo, mais um dia eu ainda irei parar ele e perguntar o que está acontecendo, a Flávia ela nunca mais apareceu graças a deus.

          Eu e o Arthur e o bando menos o Chay porque ele foi pra Nova York, nós estamos num parque aqui em Londres, ele é aberto, com gramado, árvores e é enorme. Ele é muito bonito, nós estamos sentados no gramado fazendo um piquenique, nós estamos comendo, rindo, se divertindo, tocando violão e cantando.

                                                         ♫ "Eu andei por ai, eu vi o tempo passar

                                                                  Mais não vi muita coisa mudar,

                                                         Foi quando algo em min, me disse ficar aqui

                                                                   Tudo vai continuar como está.

                                                Tenho que achar, um jeito de mudar o meu caminho.

                                                                         Também errei, mas tudo bem
                                                                     Sempre podemos tentar de novo

                                                                        Porque sei depois da chuva
                                                                                Sempre vem o Sol
                                                                                Tudo vai melhorar
                                                            Só o tempo pode por as coisas no lugar
                                                                                      Pra recomeçar ..." 

 

#2AnosDepois

           Eu tinha acabado de acordar, e eu resolvi descer e fazer café, quando a campainha tocou, eu fui atender e quando eu atendi não era ninguém. Só tinha uma caixa preta no chão escrito na tampa dela "Abre". Eu peguei a caixa, entrei com ela, e coloquei em cima da mesa, e abri. Quando eu abri tinha apenas um envelope, que nele estava escrito:

          " Você pensou mesmo que eu tinha sumido da sua vida? Nunca, ah e outra coisa, nós temos que conversar, eu tenho uma coisa muito importante pra negociar com você. E a cada dia que passa a minha neta fica mais bonita..."

OBS: Se contar pra policia ela morre, ela já é dada como morta mesmo né? Kkkkk

Ass: Mãe, ou Flávia é como você preferir...


The End


E a surpresa é: A pedidos dos fãs, irá ter uma 2º temporada, o primeiro episódio será postado amanhã! AGUARDEM...

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora