#HorasDepois
Nós fomos para a tal sorveteria que eles queriam e ficamos lá comendo sorvete, é obvio que eu estava do outro lado da rua, mais eu via tudo... Eles são tão fofoooos! Eu estava admirando quando o meu celular toca:
Chamada onn
Lua – Alô?
Arthur – E ai o que eles estão fazendo?
Lua – Arthur... Por favor! Ele só estão tomando sorvete e estão apaixonados...
Arthur – Lua paraa de graça... Eu não estou com nenhuma cara de brincadeira pra você.
Lua – E quem disse que eu estou brincando? Olha eu tenho que ir tchau... beijooo!
Chamada off
Pessoa mais chataa, eu emmm kkkkkkkkkk ! E novamente o telefone toca...
Chamada onn
Lua – Arthur eu já disse que...
XXx – Não é o Arthur aqui... Oi princesa!
Quando eu ouvi essas palavras eu fiquei até arrepiada, eu não tinha nenhuma ideia do que estava acontecendo, mais coisa boa não seria.
Lua – É engano, eu vou desligar!
Xxx – Não, não... É lindo né?
Lua – O que?
XxX – O jeito que eles tomam sorvete, é lindo! É lindo também a cor da blusinha dela, é coral né? É lindo também a mamãe ficar do outro lado da rua olhando pra sorveteria. É lindo também quando a mamãe está com outro pãozinho no forno... kkkk
Eu ia ouvindo aquilo e eu só estava tentando adivinhar quem era, e aonde que ele podia está, pra poder ver tudo aquilo.
Lua – Quem é você?
XxX – Eu? Eu sou ninguém, mais em muito breve eu serei o seu melhor amigo. Ah e antes que eu desligue... Boas férias!
E depois destas palavras ele desligou. Ok! Eu fiquei apavorada, fiquei muitooo! Eu atravessei a rua, e fui até eles e falei:
Lua – Gente que tal nós irmos? Até porque já está ficando tarde né David?
David – Isso Tia, vamos sim! Até porque minha mãe já me ligou...
Lua – Viu mais um motivo pra a gente ir...
Nós viemos embora, eu deixei ele na casa dele, e vim com a Charllote. Chegamos em casa e eu mandei ela ir logo dormir porque amanhã seria o inicio das férias. Eu subi e o Arthur estava arrumando as malas...
Arthur – Até que fimm... kkkk Já iria ligar pra policia!
Lua – kk
Arthur – Aconteceu alguma coisa? O bebe está bem?
Ele falou isso se aproximando de min e colocando as mãos na minha barriga.
Lua – Sim, e sim o bebe está bem!
Arthur – Fala amoor? O que aconteceu?
Eu olhei pra porta, e ela estava aberta, eu fui logo pra fechar e sentei na cama e contei pra ele tudo o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
Fiksi PenggemarLua... Eu me chamo Lua Blanco, tenho 20 anos e sou casada com Anthony. Trabalho no hospital mais bem falado de Londres, como Médica Geral, mais quando eu não estou como Geral, eu trabalho na área de Pediatria, pois eu sou apaixonada por crianças. No...