Capítulo 60 (2º Temporada)

380 17 7
                                    

          Quando eles abriram eu só vi que era o que era quando a coisa mordeu a mão do Mika. Sim, quem chutou que era uma cobra, acertou. Era uma cobra enorme, ela picou o Mika e eu se afastou rapidamente e caiu no chão de medo. O Arthur ele fechou a caixa rápido e colocou um peso sobre ela...

Mel e Chay – Mikaaaaa!

Arthur – Eu vou jogar isso foraaa!

Lua – Nãoooo, nós temos que levar isso junto com a gente pro hospital...

          Eu dei uma corrida na direção do Mika, e ele estava suando muito, eu só sabia apertar o ferimento dele. As crianças começaram a chorar, e a Mel subiu rapidamente com elas...

Lua – Precisamos levar ele vamooos, logooo!

          O Chay e o Arthur pegaram ele no colo, e levaram ele pro carro. Enquanto eu ia andando de vaga atrás dele...

#NoCarro

Lua – Arthur? Volta e pega a cobra...

Arthur – Tá!

          Ele voltou pra pegar a cobra, e eu fiquei no baco de trás com o Mika...

Lua – Mika??? Falaaa comigo, respiraaaaaa! Não foi nadaaa...

Mika – To respirando...

Lua – Isso continua falando comigo...

Mika – Eu estou bem...

Lua – Isso, depois que o bebe nascer, vamos pegar uma onda?

Mika – Claroo...

Lua – Isso você está indo ótimo! Eu tenho muito orgulho de você sabia?

Mika – Eu sei, eu sei...

#NoHospital

          Nós chegamos lá e levaram ele direto lá pra dentro, eu estava bastante preocupada. O Chay ligou pra Sophia e contou o que aconteceu, e ela falou que estava indo pra lá. Estava na sala de espera eu, Arthur e o Chay!

Lua – Eu sabiaaa, não era pra nós abrimos aquela caixa...

          Eu comecei a falar isso e comecei a chorar, eu já estava nervosa...

Arthur – Amoor? Ei calmaaa! Olha o bebe...

Lua – Eu não consigo...

Chay – Ei? Lúh, fica calma... Olha o bebe!

          Eu só sabia chorar... Até que a Sophia e ela veio até min, Arthur e o Chay!

Sophia – Cader eleeee?

Chay – Calmaaa, ele está lá dentro...

         Ela olho pra minha cara, e começou a falar...

Sophia – EU FALEI PRO MIKA NÃO ANDAR MAIS COM A LUA, MAIS ELE NÃO ME OUVIU, ELA É MÁ INFLUENCIA.EU JÁ DISSE MAIS NINGUÉM ME OUVE...

          Ela falou isso e foi olhando pra minha cara e foi chegando mais perto e falando...

Sophia – SE ALGUMA COISA ACONTECER COM ELE A CULPA É SUA ESCUTOU? SUAAAAAA!

          Até que o Arthur foi e entrou na frente dela...

Arthur – Já chegaaa, vai esfriar a sua cabeça longe daqui... Não está vendo que ela está passando mal?

Chay – É, Sophia vem comigo!

Sophia – MEU PRÓPRIO IRMÃO FAZENDO ISSO COMIGO, BELEEZA!

          Ela falou isso e logo depois saiu, eu já estava me sentindo um lixo. Depois que eu ouvi aquilo tudo eu me senti mais ainda no lixo.

Lua – Ela...Ela tem razão eu fui a culpada disso tudo... Eu...

Arthur – Ei? Amoor, Amoor? Olha pra min, deixa a minha irmã pra lá, ela é doida! Tá sentindo alguma coisa?

Lua – Sim, eu estou tontaaa!

Arthur – Calma, eu vou chamar o médico...

           Acabou que até eu fui parar nas mãos do médico, minha pressão chegou a 19. Eu podia ter morrido, mais graças a deus não aconteceu nada, o médico só falou pra min sair de confusão... kkkk

          Mais agora eu estou bem! Eu ainda não tenho noticias do Mika, eu estou tomando soro. Mais eu irei ter agora, o Arthur está entrando...

Arthur – Amoor? E ai como você está?


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora