Capítulo 53 (2º Temporada)

376 21 3
                                    

Arthur – Lua? Fala comigoo, amoor! Eii? Você está tremendo...

         As lagrimas só sabia cair, eu não conseguia dizer nada. Só as lagrimas que caiam...

Arthur – Lua? Isso tem alguma coisa a ver com o telefonema?

Lua – Arthur...Arthur...

Sophia – Fala alguma coisa minha filhaa!

Chay – É fala logoo!

Mika – Calma gente... Ei? Lú? Fala alguma coisa por favor...

         Eu respirei, e comecei a falar...

Lua – É ele, o Anthony ele voltou. Ele tá vivo, ele não morreu. Ele me ameaçou, ele encontrou nós aqui, ele vai roubar o meu bebe quando nascer, ele vai...

Arthur – Ele esta morto, Lú! Confia em min...

Lua – Mika? Mika? Olha pra min? Você que ficou responsável por tudo lá naquele dia...

Mika – logo que vocês saíram, eu liguei pra policia, eles vieram e levaram o corpo dele. Só sei disso...

Lua – Ele não morreu, porque eu vi ele em carne e osso. Ele estava me ameaçando...

Chay – Lua? Você não pode ter se enganado não?

Lua – Eu já falei que não! Eu enxergo muito bem, tá!

Sophia – Mais pode ter se enganado...

Chay – Eu também acho!

Mel – Eu já não acho, porque eu vi um homem ameaçando ela, eu não vi muito direito não, mais era parecido com ele. Eu acredito na Lua!

Mika – Eu também, até porque os policias naquele dia, eles estava muitos nervosos...

Lua – Arthur? Você acredita em min?

Arthur – Eu acredito, até porque nada é impossível. Mais ele não irá chegar perto de novo de você! Confia em min!

Lua – Eu só quero uma coisa, a minha casa de volta! Olha eu sei que nós estamos de férias, mais eu não quero mais ficar aqui, eu estou com um prencentimento ruim!

Sophia – Eu não acredito nisso, esse é o nosso primeiro dia, e nós iremos embora por causa da Lua que está com medo? Eu não vou a lugar nenhum!

Lua – Olha aqui, não é que eu estou com medo, eu só quero proteger a gente. Que eu saiba nós somos uma família, e ainda não venha falar se sua filha não foi sequestrada e você perdeu a infância dela. Então minha queria, não venha colocar a culpa em min!

Sophia – A culpa é sua sim, porque ele está atrás de você, não da gente...

Lua – Eu sinceramente não estou acreditando que você está falando essas coisa pra min!

Mika, Mel e Arthur – Nem eu...

Sophia – Eu só cansei de ser assim, tá. Mais é verdade tudo gira em torno de você LUA, TUDO É A LUA! EU CANSEI DISSO...

          Ela falou aquilo e sai do quarto. E todos nós ficamos sem acreditar no que ela tinha acabado de falar.

         Eu nunca esperaria aquilo da Sophia, ela era uma amigona minha, e do nada ela mudou.

Mika – Calma que eu falarei com ela!

Arthur – Eu acho que nós teremos que ficar de olho em tudo ao redor, da gente. Inclusive aqui, nessa casa!

Chay – Olha eu não estou acreditando, mais pode contar comigo!

Lua – Tá...

#1MêsDepois 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora