Capítulo 42 (2º Temporada)

382 21 0
                                    

         Quando eu olhei pro Arthur ele estava com uma cara de que iria partir pra cima do Matheus a qualquer momento, quando na hora certa eu entrei na frente dos dois...

Lua – Nem pensaaaar!

Arthur – Lua? Amor? Sai daqui por favor... Não quero te machucar!

Matheus – Eu vi na paz, mais se você for brigar eu que não ficarei quieto. Sai daqui Lua!

Lua – Nãooooooooo! Eu sei que o que o Matheus fez comigo não tem perdão, mais uma luta dentro da minha casa e na minha frente eu não irei admitir... E ai quem vai passar por cima de min?

Matheus – Eu que não vou!

Arthur – Nem eu... Mais eu tenho um recadinho para o senhor ai: A Lua está gravida novamente, cuidado quando você resolver invadir a casa dos outros.

Matheus – Ela está gravida?

          Ele ficou com uma cara triste...

Lua – Matheus, eu acho melhor você ir. Agora!

          Quando eu terminei de falar isso os segurança chegaram, e expulsaram ele...

          E ficou só eu e o Arthur...

Arthur – Porque você não me contou que tinha sido o Matheus que atirou em você?

Lua – Por...porque eu queria esquecer!

Arthur – Sei... Eu vou indo tá?

           Ele ia saindo direto quando eu chamei ele:

Lua – Eii? Meu beijo!

           Ele voltou e me deu um beijo e foi embora.

#ÁNoite

          As crianças estavam na sala vendo televisão quando a Diana chegou. Ele ficaria de olho neles hoje a noite. Eu confio nela porque ela era a minha amiga do hospital. E por falar em hospital, eu nunca mais trabalhei desde quando a Charllote nasceu correto? Então, eu decidi parar de trabalhar pra poder dar mais atenção pra eles, e agora mesmo que eu estou esperando outro, eu decidi mesmo parar.

Lua – Entra Diana, fica a vontade...

Diana – Nossa, como você mudou! Obrigado...

Lua – Pra melhor?

Diana – Claro!

          Ele tem cinquenta e poucos anos...

Lua – Obrigado, kkk! Ainda continua lá no hospital?

Diana – Sim, claro!

Lua – Sinto muito falta de lá, mais eu resolvi sair mesmo. E no final eu acabei gostando. Vem vamos conhecer as crianças...

Diana – Ok!

          Eu cheguei com ela na sala já falando...

Lua – Meus lindos? Essa daqui é a Tia Diana! Pra min é Vó... kkkkk. Vem Comprimente ela...

Charllote – Oi Tia!

Eri – Oi Tia!

Diana – Oi, lindos!

Lua – Bom, agora que conheceram a Diana, ela ficará com vocês hoje a noite. Mamãe e Papai vai sair...

Charlllote E Eri – Ok!

          Eu subi e deixei eles lá com ela, o Arthur já estava pronto. Só faltava eu...

Lua – Já?

Arthur – Já? Meu amor, já são 21:00!

Lua – Meu deuuus, já?? Passou tão rápido, eu estava conversando com a Diana e esqueci da vida. Só um minuto que eu vou me arrumar!

#1HoraDepois

Lua – Estou pronta...

Arthur – Até que fim, vamos?

Lua – Só se for agoraa!

#NaBalada


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora